Beleza de Cinema

-Eu não posso aceitar isso Huey,como é possível que um filme de tamanho mal gosto possa ter ganho “Canes”?!!

-Ora Rian o filme não é tão ruim assim,eu assistir e achei perfeito,principalmente a parte dedicada as atrizes clássicas muito bom!!!!!!

-Perfeito???!!!!!!! Como perfeito Huey?! Eles fizeram uma dura crítica ao cinema contemporâneo alem disso acabaram com as biografias das grandes estrelas.

-Não exagere Rian eles só enfatizaram o fato das grandes estrelas do cinema contemporâneo terem se tornado banais.Acessíveis demais ao grande público corriqueiras em escândalos só isso.

-Você acha isso pouco?!!

-Acho,e não vejo razão para você esta assim tão agitado é apenas um filme,e eles não falaram nenhuma mentira.

-Falaram sim!!!!

-Ao contrario eles mostraram a verdadeira beleza do cinema,as belas atrizes de olhares marcantes e misteriosos,de lindos sorrisos que atraiam pelo talento não pela sensualidade como as de hoje.

-Não seja cruel Rian,as atrizes de hoje também são extremamente talentosas.

-Ah é?Diga-me uma

-Nicole Kidman por exemplo é uma atriz de beleza clássica e grande talento.

-Jamais chegara aos pés da belíssima Elizabeth Taylor!!!!

-Não faça comparações absurdas,Elizabeth foi uma atriz maravilhosaaaaaaaa,como pode comparar qualquer outra a ela?

-Então concorda comigo que qualquer atriz contemporânea não chegaria aos pés das clássicas certo?

-Tudo bem você tem razão,mas ainda sim acho o filme uma grande porcaria.

-Está bom agora vamos ao trabalho............

Fim

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 08/01/2011
Reeditado em 08/01/2011
Código do texto: T2717546
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.