Homem ou cão?!

Pela manhã ela se levanta e vai fazer o café, enquanto ele fica a par das notícias no jornal da tv. Ela chama:

- Vem, o café está pronto. (Silêncio!).

Ela grita:

- O café! (Nada de resposta!)...

Ela senta-se à mesa, serve-se de café... Começa a fazer barulho batendo a colher na xícara de leve pra chamar a atenção. Aí ele resolve ir à mesa tomar o café da manhã...

Balbucia:

- Preciso tomar cuidado, levei mais um tombo!

Ela machucou o joelho ao cair e ele responde entre os dentes:

- Como foi? Não toma cuidado, não olha por onde anda?

Quinze dias depois olha o joelho dela e pergunta:

- O que é isso no seu joelho?

E não é por acaso que pergunta na hora do café da manhã... Talvez esse seja o horário que mais conversam (duas ou três frases!).

No fim da tarde ele vai pescar ou vai para um compartimento da casa assistir seus programas favoritos (esporte e jornais); ela em outro lugar, lê ou se senta frente ao computador...

À noite, depois do jantar, continuam com seus programas em separado; ele deita-se por volta das dez horas; ela por volta das duas da madrugada, ela sofre de insônia...

Na cama já não se encontram, existe um muro de décadas a separar os dois; por vezes se esbarram dormindo sem querer... Eles se levantam quase sempre no mesmo horário.

Quando recebem visitas em casa, o comportamento dele muda. Quando são mulheres (nas poucas vezes, pois ela quase não tem amigas), ele arruma um jeitinho de dar um grito por qualquer motivo, como a dizer:

- Eu sou o macho, mando no pedaço!

Quando recebem homens, o que é mais comum, pois ele tem mais amigos, o homem se torna carinhoso, encosta nela, abraça e chega a dizer que a ama, sem nenhum pudor na frente dos amigos...!

Só falta mijar nos pés dela!

Freud explica!