Será que existe amor mesmo?

Interessante a vida como ela é!!!

Conheci um casal de namorados, ele lindo e ela mais ainda, interessante que eu já conhecia está jovens quando tinha 8 anos de idade, tinha dado aula de reforço pra ela.

Eu achava tão lindo o amor dos dois, eles caminhando pra Igreja Evangélica que tem aqui perto da minha casa. O casal estava noivo e fazendo expectativa para o futuro casamento. Eu os achava lindos e perfeito como casal. Bom, passaram dias, meses, aí ouve o casamento tudo perfeito. Notei que o jovem tinha traços lindos, como olhos castanhos, nariz fino, sorriso largo e dentes alvos, ela tinha uns cabelos compridos, corpo bem feito, não era muito de sorrir, mas a educação era finíssima.

Passou quase um ano de casamento, o belo casal saiu pra passear e na volta pra casa,

O pneu do carro furou, o jovem desceu do carro pra poder trocar o pneu quando um carro veio pra cima dele, esmagou as pernas do jovem, mas não fiquei sabendo na hora do acidente e sim depois que o vi de cadeira de roda com as duas pernas amputadas, eu pensei nossa que tragédia! Logo veio a depressão do rapaz por causa do acontecimento,

Mas com muita luta da mãe e a esposa ele conseguiu superar a perda das pernas. Tiveram um filho lindo. Passaram uns dois anos sem saber de noticias do casal, quando eu ouvi minha mãe comentando da separação deles, levei um susto em ficar sabendo que eles tinham separado.

Eu pensei meu Deus ele amava tanto aquela mulher, mas o orgulho de ver o marido assim mutilado ela não aguentou e não superou, separou sem olhar pra trás, nem ligou se ele poderia entrar em depressão pelo amor que sentia por ela. Infelizmente o mundo é movido de aparências e o capitalismo vem ao encontro das pessoas também. Imagino como ele está agora sem o filho e a esposa que nem ligou pros sentimentos daquele homem.

Eu sempre o olhava passando na cadeira de rodas e falando como ele era lindo e cheio de felicidade aparentemente estampada no rosto. Fico a perguntar que amor é esse? Por que o ser humano é dotado de um sentimento tão mesquinho? Ela o amou e depois desamor por causa de dois membros que Deus tirou para aprovação da capacidade humana em aceitar um ao outro.

Como está ele agora com este afastamento dos dois amores da vida dele. Mas Deus sabe o que faz.

Fico a perguntar será que merecemos amar uma pessoa assim?

Então pensa que seus problemas são maiores do que este homem que amou dois seres?

Pereira barbosa
Enviado por Pereira barbosa em 27/12/2010
Reeditado em 27/12/2010
Código do texto: T2694958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.