ao ver este `` desenho, esta foto``, incrivel!!! vi o que escrevi abaixo...a mecha de cabelo caida na testa do musico....sei como isto encanta as mulheres, homens que não sabem lidar com isto, tirar o cabelo da testa, nos mulheres sabemos e como eles não sabem adoramos ensina-los, rsrsrs..e ao fundo vi dois olhos famintos femininos...extasiados parados olhando como querendo comer vivo o musico lindo...escrevi, para mim e para voces.....eu gostei, adorei...vamos ver voces....aiiii sou apaixonada por musicos de rua...sera' alguma '' tara''??
........................................................

                     '' AQUI  JAZZ  ''

          Alva Bianca, toda branca toda pura, puro coração que batia no peito pequeno.

         Conheceu um dia, que agonia, o homem mais lindo que os seus lindos olhos inocentes um dia tinham conhecido, voltava do colegio, livros e cadernos na mão, a blusa branca, a saia xadrez, a meia branca, o sapato preto, queria ser professora das pequenas criancinhas, do pre'zinho, vinha pensando em musica, a musica do casamento da prima, no sabado passado,  não lhe saia da cabeça, e ouviu musica sendo tocada na rua, se sentiu atraida, seguiu o som que o vento trazia..conhecia esta melodia, esta musica, seu pai sempre escutava...era jazz.

          E pessoas estavam paradas , em circulo, ouvindo o homem lindo que tocava jazz tão bonito, era magro, moreno, barbudo, tinha olhos doces, castanhos leais, maõs finas, olhar penetrante da aguia ao olhar sua presa, seus cabelos encaracolados, espessos,  voavam com o vento forte batendo e uma mecha insistia em cair na testa...

       Alva Bianca amou na hora o musico que tocava jazz tão bonito e ela viu escrito em um pedaço de papelão o nome dele , Azaell , um numero de telefone para shows e ao lado um chapeu preto recebia as '' gorgetas, os donativos ''....ja' havia algum dinheiro colocado no chapeu...

        Alva Bianca estava fascinada, pelo musico, pela musica, pela magia, pela magica que tudi isto fazia...ela sentia, sabia..era ele que ela queria e com isto '' transcendia, flutuava''....morria!!!

        A musica terminou, pessoas colocaram dinheiro no chapeu, ele agradecia, dava uma parada agora, um descanço, bebia agua, arrumava suas coisas, e Alva Bianca fascinada dali não '' arredava'' pe' e foi ai que ele a viu.....viu e sentiu, sentiu e veio, estendeu a mão, ela segurou e selou com ela mesma o amor que ja' sentia...ele sentiu a mão dela tremendo e sabia...seria sua!!

        E ele amor prometia, ela queria, ela o queria, ele a desejava...desencontros!!!

        E hoje muito tempo depois, ele continua tocando jazz nas ruas, ela, coitada!!! moça seria, pura virgem imaculada, acreditava, cedeu, ele foi tocar suas musicas, seu jazz nas ruas do mundo, nunca mais ela ouviu a musica que ele tocava, nem ao longe se ouvia de tão longe que ele estava....e ele nunca ficou sabendo que por causa de seu jazz existe hoje uma lapide na qual se le :-

                       AQUI  JAZZ

                       ALVA BIANCA

                    ((((((((((((    ))))))))))))

        
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/12/2010
Código do texto: T2687665
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.