Pensamentos
Pela manhã ele teve que ficar esperando um pessoal carregar umas mobilias
sentado na cadeira ele pensou..
- Merda deveria ter trazido algum livro. Estava com 3 na minha mesa.
Sempre lembramos que precisamos de algo, quando essa coisa está fora de alcance.
Pensou nisso por um instante e então viu que havia uma mesa bonita e grande e que poderia olhar as nuvens se deitasse nela.
Nuvens são legais pensou, são bonitas e aparecem com formas engraçadas.. mas somem rapidamente, exatamente como algumas pessoas em nossas vidas.
Ficou meditando antes de cair no sono.. é o tédio lhe consome e acabou dormindo..
Acordando novamente com o barulho dos carregadores..
Voltou a pensar, mas dessa vez em uma garota que acabou lhe achando, temos muita coisa em comum isso me assusta... (ele sussurou)
Lembrou de conversar com ela e ela comentar algo que lhe fere de vez em quando... "você não teve infância?"
Foi rápido e disse vamos mudar de assunto.. ela responde "não pode ter sido pior que a minha"
Diabos ele pensou, ela nem sabe o que eu passei. mas eu também não sei o que ela passou... mudou de assunto..
Mas algo lhe chamou a atenção é que ela não acredita mais em relacionamento e amor, mas usa um anel em forma de coração quando olhou achou muito irônico, e o mais engraçado é que olhou para o seu anel e tem uma cruz desenhada e ele não acredita mais em religião e em deus...
Deu uma risada, mas não falou nada... e em meio aos pensamentos escutava um barulho e era os caras carregando os moveis...
Continuou com seus pensamentos e lembrou que falou "queria ter te conhecido antes.."
e ela pensou "garanto que queria que fosse no inverno para namorarmos e depois no verão tu me chutaria..."
Parou e pensou as cicatrizes delas estão tão ou mais abertas que as minhas...
não quis falar mais nada apenas mais um abraço..
Mas a verdade é que ele gostaria de ter encontrado ela antes de terem perdido a esperança...