"" ESCOLHAS...terriveis decisões ""

Getulio sempre foi assim de ficar pensando:-

Para que lado vou? direita ou esquerda? reto? direto? ou viro na proxima esquina e faço um desvio e corto caminho? mas se eu fizer isto e a morte estiver me esperando neste trajeto, neste novo caminho?

Então não virava na proxima esquina de medo da morte estar lhe espreitando, lhe esperando. Mas na proxima vez virava e nada acontecia. Getulio vivia mudando seus trajetos, no fundo gostava desta brincadeira de gato e rato com a morte.

Seguia agora pela rodovia e sabia, nesta não teria que tomar nenhuma decisão...era reta e direta e apenas uma saida e pronto, seu destino.....mas o destino deu a volta por ele, foi brecando devagar ao ver a fila enorme do transito na rodovia e os policiais fazendo sinal para que saissem da estrada e um desvio surgiu...Getulio seguiu e ao sair da estrada na viu a carreta. Foi um estrondo forte e tudo sumiu. Ninguem viu como tudo aconteceu. Foi rapido demais.

Alguem diz, jura que viu....uma fumaça preta levando junto uma fumaça branca....outros dizem que não viram nada...misterios da vida e do destino...que dele ninguem foge.

********************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 16/12/2010
Código do texto: T2674741