'' DONA CIDA 2 ''

Os olhos azuis da cor do ceu sem nuvens nenhuma nele.

Muito amor no coração e uma bondade infinita em todo o seu ser. Educada. Meiga. Carinhosa. Um pouco geniosa, um pouco teimosa, turrona, mas trabalhadeira de mão cheia. Pau para toda obra.

Nasceu pobre e so' estudou ate' o primario mas isto não teve importancia, era daquelas pessoas que o dia a dia ensina, a vida ensina, esperta sabia ouvir e aprendia com o que ouvia e via.

Danada mesmo era esta Aparecida, apelidada de Cida como todas as trocentas milhões de outras por este mundo afora e so' teve um namorado e com ele se casou.

Virgem. Por insistencia dela , que se dependesse dele, Virgilio, a virgindidade ela teria deixado na ponta da '' coisa'' dele desde o primeiro dia que se encontraram. Não cedeu e ele se contentou com '' amassos e beijos''...Casaram. Tiveram dois filhos.

Virgilio, como todo homem que se preza, depois de dois anos de casamento formal, ja' estava na procura de '' algo'' mais para lhe satisfazer os instintos '' bestiais ''...e achou na antiga namorada, alias, noiva que ele deixou para com Cida se casar.

Vera era casada agora e tinha treis filhos ja'. E teve mais um. Dizem as boas linguas que este ultimo era de Virgilio.Ninguem desmente , ninguem confirma, ninguem desconfirma.Ficou por isto mesmo que isto não teve importancia e nem tem.

O que e' do homem lobo não come..quem comia a Vera era o Virgilio, dois safados sem vergonhas que ate' o nome começava com a mesma letra V...viados!!! e quem ficava na saudades era Cida, queria, queria e não tinha, nada sobrava para ela....

E Virgilio trabalhava de pintor, pintor de paredes, portas e janelas, grades e portões..saia cedo com a marmita gostosa que Cida preparava desde as quatro da manhã no fogão...pobre!! e Cida levava os filhos para a casa da mãe , a pe', la' os deixava e ia Virgilio ajudar nas pinturas, botava um chapelão de palha na cabeça que o sol era inclemente e comia a marmita fria que ela tinha levado e cade o marvado do tar de Virgilio?

Tinha saido as onze da manhã dizendo que ia comprar mais tintas, pinceis, broxas e so' voltava la' pelas cinco, tinha levado a marmita com ele e ia comer, dividir com a Vera gostosoZona ainda por cima...bandido!!! comia ela e ela comia com ele na marmita...cachorra!! e assim era quase todo dia, quem trabalhava, suava era Cida, quem recebia o dinheiro era ele, quem gastava era ele, quem comia a Vera era ele, quem chupava o dedo era Cida.

Mulher boa, honesta, boa esposa, boa mãe

E com o tempo ele passou a ser violento, batia, espancava, ela apenas chorava, a ninguem reclamava...Amava...

E o tempo se passou. Vinte e um anos para ser exato.

Cida levantou, agiu normal. Pintou os lindos olhos azuis com sombra azul deixando-os mais azuis ainda, a boca vermelha, a pele branca, alva e os cabelos ainda loiros e lindos, se apertou toda em uma calça jeans, uma blusa branca, linda e gostosa, uma sandalia linda nos pe's e toda perfumada la' foi ela toda sirigaita ao advogado e por la' deixou tudo assinado para o lindo divorcio.

Houve brigas, confusão, quando Virgilio foi notificado.

Não queria assinar. Dois filhos, homens agora, ao lado da mãe e Virgilio assinou, ouviu a sentença, catou seus trastes e se mudou...mudou para onde? para a casa da tal de Vera que agora era viuva fresca...viu? não escrevi?...viados!!!

E foi ai que la` no bairro classe media ,todos, mas todos mesmo, todos os homens, e ate`algumas mulheres, passaram a conhecer Cida mais `` intimamente ``....houve uma reviravolta na vida da doce, meiga Cida...saia de casa sempre bem arrumada, ja` tinha ate` taxis esperando na porta e tambem com os motoristas que a levavam sabe la` para onde ela se divertia...dizia que ia dançar em tudo que era clube...saia as quatro da tarde e voltava seis da manhã...eta vidão dizia ela, os filhos casados morando longe que mais queria ela? Apanhar de novo do Virgilio era que não, com certeza!!!

Cida era cozinheira de mão cheia. Fazia doces e salgados para festas.Tinha encomendas de montão. E Cida sempre tinha a mão na '' massa ''...sabia agora bater cada '' bolo ''!!!! e trabalhava ainda nas horas vagas em um restaurante inventando pratos e mais pratos...ganhava bem e aprendeu tudo que era truque na arte do amor..do sexo, tirou tudo de dentro de si

Virgilio a vida toda de casado sempre queria '' entrar'' nela pela porta de tras...ela na deixava, ele gostava tambem de ser chamado de sorvete e ser '' chupado'', ela não gostava....hoje? que diferença!!!

Cida sempre vai recebendo suas visitas da maneira que a visita gosta de ser recebida...pela porta da frente?, vai entrando, e pela porta do fundo? entra tambem, bandido, entra, entra logo que depois desta lambida neste picole gostoso sou eu que não aguento mais....dizia Cida, a divertida. Cida aprendeu tudo, e' professora na arte do amor, do sexo, da sacanagem...gulosa!!!

Cida não se preocupava de fechar portão, porta, sua casa era casa '' aberta ''...nem precisa bater fulano, vai entrando, vai entrando,e muitos entravam mesmo...e uma tarde, depois que um fregues de carteirinha tinha saido, Cida foi tomar seu banho e quando saiu peladona do banheiro e foi para seu quarto deu um grito e se assustou e viu, viu Virgilio peladão em cima de sua cama com o sorvetão dele congelado, duro, apontando para o teto e dizendo:-

Vem , vem gostosa....vem, vem aqui dar cabo de mim

Cida nem pensou e muito menos pestanejou...saiu para o quintal, catou o cabo da enxada e deu, deu em tudo que foi lugar e a primeira `` cabada `` que deu foi no sorvetão, que agora estava mole, derretido e Virgilio se livrou pelo portão a fora, foi vestir cueca, calça, camisa , meias e sapatos na calçada...se foi!!! saiu xingando de tudo que era nome e de noite voltou com uma lata de '' sprei '' da cor preta e pichou o muro da boa Cida.....

A puta, a biscate do bairro, a que da' pra todo mundo mora aqui...venha, nem precisa marcar hora

Isto tudo escrito ficou la' no muro por pouco tempo, logo, logo, os primeiros '' amigos '' de Cida foram passando e lendo, os visinhos, homens bons e ordeiros, algumas visinhas interessadas e com linguas afiadas vendo e lendo....e de repente todos, mas todos mesmo, com latas de '' sprei '' da cor branca pintando sobre a tinta da cor preta...o muro ficou lindo e Virgilio foi chamado pelo investigador que na rua morava...ou parava ou ia ver o sol nascer quadrado, Virgilio sumiu......todos aplaudiram.

E a boa Cida, mulher de muitas prendas e que sabe fazer quitutes como nenhuma outra sabe, continua de portão, portas e pernas abertas para todos...homens e mulheres, de todas as cores de pele, e dizem que quanto mais escura a pele mais ela '' adora ''...por que sera' heim?....e Sato, o japones do bar da esquina reclama:-

Quero mais, mas diz ela que sou muito `` marelo``, como por la` na casa casa dela apenas uma vez por semana, tenho fome, sou guloso, mas ela me diz que não tem hora '' vaga ''...gotosa non?

Ehhhhh Sato...dizem mesmo que e` muito, muito mesmo, `` gotosa``...dizem ate` que quem provou uma vez, vira fregues...eu ainda não provei, tenho ca' minhas vontades mas vou me segurando...mas que e' e'...num sei que tem, mas que tem tem...se tem!!!!...e dizem que so' provando para saber...

Quem sabe um dia eu provo e viro fregues tambem.

( rsrsrsrsrsrs....ahhhhh!!!!! se não fosse dona Maria I e unica..ahhhhh!!!!!..quem me segura?...quem me seguraria????? )

Dona Cida...Dona Cida....e Virgilio, seu bobo, tonto , idiota, viu o que voce perdeu????? kakakakaka

****************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 12/12/2010
Código do texto: T2667316