A INFÂNCIA PROBLEMÁTICA

A criança bonita que começa a lembrança dos seus cinco anos em diante.

Ao ir pro Jardim de infância lembra-se daquela merendeira ainda de pano, de xadrez com o nome, tão lindinha!!!!

Naquela idade coitada, já aprendeu a mentir....sua mãe era uma mistura bruta de carinho e insensatez excessiva, pois não entendia que todos os dias os mesmos lanches uma hora a criança ia enjoar.

E ai ela dizia: “Comeu tudo minha filha?”

-Sim mamãe... E ao mesmo tempo ela pedia perdão ao papai do céu, porque sabia que aquilo não estava certo.

A maldade imperava na atitude dessa mãe, e hoje em dia é tão normal até os pais trocam fraldas, dão banho e a mãe dessa criatura não queria nenhum tipo de carinho com o seu pai.

Falar eu te amo, a menina não lembra nunca de ter escutado isso dos pais, mas hoje em dia essa menina é uma mulher que se pode dizer feliz, pois tem tudo o que quer, teve sorte na vida, mais ainda há um bloqueio para dizer aquele que sempre foi calado e consentia tudo, o seu pai. Como ela tem vontade de falar: "Pai eu te amo sabia... e quem sabe antes desse pai morrer ela consiga falar essas palavras tão puras e sinceras.

Essa menina cresceu convivendo com mentiras, falsidades, fofocas, intrigas, e foi uma infância problemática, mas hoje em dia ela superou, tenta perdoar aquela que se diz sua mãe, e às vezes se coloca ate no lugar dela e compreende.

A mágoa não faz bem para a saúde, e devemos sempre tentar superar esses problemas, ela não passou fome, nem sede, tinha muitas regalias, mas cresceu vendo a destruição de outro ser que ela acha que virou um animal irracional, sofrido, triste, desamparado, sem estabilidade emocional (um irmão mais velho que ela tem).

Às vezes a criação pode estragar uma pessoa, mas parece que alguém ou algo muito forte nos coloca em um lugar que voltamos a nos estabilizar e assim aconteceu com essa criança linda, que cresceu cheia de problemas e conflitos, mas apareceram vários anjos na sua vida que lhe encaminhou para o bem. A menina virou mulher e esta ótima, às vezes da uma surtada, mas quem hoje em dia não surta, mas o irmão acho que não teve jeito foi muito sofrimento e faltou a ele o que a menina teve. Anjos!!!

Estória verídica de uma mulher confusa ainda, mas com garra para se achar a cada dia que passa.

OBS.: E os anjos continuam aparecendo sempre em sua vida.

Déa Jardim
Enviado por Déa Jardim em 03/12/2010
Código do texto: T2651913
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.