Terríveis lembranças

Todas aquelas lembranças me assombram, guardo-as comigo, não por vontade própria, eu simplesmente não consigo deixa-las para trás...

Era um dia frio, tudo no ar estava diferente, lá estava eu, sentada em minha cama brincando com minha boneca barbie que minha mãe havia me dado de presente.

Cantarolava músicas das quais minha mãe sempre me colocara para escutar, foi então que pude escutar passos pesados em direção ao meu quarto, tive um arrepio automático na espinha, mas relevei, foi então que eu o vi.

- Olá Mariana. - ele disse com um sorriso no rosto.

- Oi. - respondi desinteressada, estava muito concentrada com a boneca.

- Quer uma ajuda ai ? - ele perguntou olhando para minha boneca.

- Não, não precisa. - disse sem desgrudar os olhos da boneca.

Quando levantei minha cabeça para encara-lo, já que ele havia silenciado, pude ver seu rosto com uma expressão da qual eu não reconhecia, na epoca eu achei que fosse de dor, inocência minha...

- O que foi ? algo errado ? - perguntei confusa.

- Nada, nada errado.

Então, ele foi em minha direção, suas mãos frias tocaram meus braços, que na época eram tão finos que parecia que iriam quebrar.

- Você é tão linda Mariana. - Ele disse enquanto afundou seu rosto em meu frágil pescoço.

- O senhor está me machucando. - choraminguei.

- Não quero te machucar, é só cooperar comigo. - ele disse e então apertou seus lábios contra os meus.

- Me solta. - gritei chorando.

Ele não parava, continuava a me apertar e fazer coisas que pra mim, eram nojentas. Foi então que escutei o som do carro de minha mãe entrar na casa, o que para mim, foi um alivio.

Ele então, finalmente me soltou.

- Se contar isso para alguém, irá se arrepender muito. - ele disse apertando-me.

Eu, apenas assenti chorando.