Meus Sonhos ou Desdobramentos (Caiu do avião)
Aqui vou registrar todas as lembranças que conseguir ter de meus sonhos ou desdobramentos, que é minha expressão preferida. Com estes arquivos de memórias devidamente registrados datas e horários, desejo traçar um estudo, uma ligação se assim posso dizer, dos acontecimentos em minha vida e de outras pessoas. Faz tempo venho percebendo uma relação da vida real com meus sonhos. Mas, como não tenho registros fica difícil afirmar qualquer coisa.
Na noite de 23 para 24 de novembro de 2010:
Sonhei que um avião (tipo helicóptero) pilotado por duas mulheres conhecidas da mídia, sobrevoava uma cidade fazendo um tipo de reconhecimento de área para possível ajuda. Lembro bem que era um evento bem divulgado e todos estavam olhando para o céu por se tratar de duas celebridades. Em uma manobra do avião vi nitidamente uma das mulheres cair e morrer de forma trágica. Na hora do sonho eu sabia o nome das duas mulheres dentro do avião, mas agora só consigo lembrar do nome e fisionomia da que caiu. No meu sonho quem caiu foi a apresentadora A., e a outra pousou o avião em um pânico terrível, que me penalizou muito. Senti muito pânico na hora.
Outra coisa que lembro no sonho é a imprensa tentando achar quem viu onde o corpo caiu, me perguntaram, repondi que não vi, mas eu vi sim, mas optei em não falar. Depois do acidente muitas pessoa choravam a perda e a forma como aconteceu. Fou muito tenso e triste este sonho.