CERTO DIA...

Hoje me deparei com uma engraçada situação, a de que estou envelhecendo...

Chegamos em uma festa de nossos amigos que conhecemos á 18 anos aproximadamente...

Hoje cada um com sua familia, mais no interior continuamos com os mesmos pensamentos, e também algumas atitudes.

Ao desenrolar da festa, reparei em uma linda garotinha, magra, branca como o leite e muito sorridente, me trazendo uma lembrança antiga, mais que ao mesmo tempo se fazia recente....

Esta linda garotinha se aproximou de mim e de meu marido, sorriu, e nos beijou no rosto. Após esse gesto de carinho, ficamos parados um olhando para o outro, tentando lembrar de tal situação parecida no passado.

Quando nos deparamos com Julia, filha da irmã desta nossa amiga que havia engravidado ainda na adolescência e que hoje se tornara esta linda garota, que pedia para ser chamada não de garota mais de PRÉ ADOLESCENTE.

Rimos muito de tal solicitação e ao mesmo tempo olhamos para nós mesmo...

Antigamente viviamos intensamente cada momento da vida, para que cada instante durasse a eternidade de um sonho.

E hoje nos deparamos com as crianças que embalamos em nossos branços, nos pedindo encarecidamente para que sejam chamadas de Pré Adolescente, na minha época eu nem sabia de que se tratava, e hoje sei que isso é muito importante para a sociedade.Rotular nossas crianças, rotular nosso amanhã. Será que um dia minha filha que hoje tem 1 ano vai me pedir a mesma coisa?

Quero acompanhar cada segundo dessas alegrias, para que elas não passem tão rápido como foi o crescimento de nossa pequena Julia, hoje com 13 anos, linda, um corpo perfeito, um rosto mais parecido com o de uma linda boneca, aquelas que ficam na vitrine das lojas de brinquedo.

Devemos acompanhar cada minuto de nossos Pré Adolescente, mesmo que pra isso sejamos obrigados a permanecer Adolescentes, para conversar sobre os mesmo assunto, e também se discutir qual o melhor filme Crepusculo ou Lua Nova.

E foi assim que certo dia me peguei melancólica por ter perdido tanto, de tão pouco tempo do tempo que ainda procuro recuperar...

Beijokas

PS: Pra muito pode não ter sentido, mais assim que um dia se pegar olhando para alguém em que carregou no colo vai entender o que senti nesse certo dia.

Kaline KSAA
Enviado por Kaline KSAA em 23/11/2010
Código do texto: T2631273
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.