Uma pequena historia.

Era uma vez... Era uma vez?? Acho que não começarei bem esse conto com esse início. Então vamos lá...

Vou contar pra vocês uma história que aconteceu no Natal de 2008 e que me emocionou muito.

Há uns dois anos atrás duas irmãs conheceram uma familia bastante simples em que o casal já com idades aproximadas de 40 a 45 anos ao tentarem uma 2ª gravidez já que a primeira filha tinha mais ou menos 13 anos, tiveram trigêmeos. Papai do Céu os presenteou com 2 meninos e 1 graciosa menina.

O pai saiu do trabalho para ajudar a esposa no cuidado com as crianças, já que ela possui problemas de fala e locomoção. Não sabiam ao certo o que houve com ela mas, seu caminhar é dificultoso.

Bom, foram se aproximando tanto porque eram vizinhas e puderam perceber que a vida também não estava fácil para eles, o marido não conseguia emprego e sustentar, educar 4 filhos nesse nosso Brasil não está nada fácil.

E nesse Natal aconteceu algo bonito, simples e emocionante as irmãs presentearam os trigêmeos com presentes simples que não custou pouco mas, foi um gesto sincero e puro.

Foram então entregar, bateram no portão e a mãe veio. Entregaram e disseram que eram para as crianças, os olhos da mãe se encheram de lágrimas, ela passou a mão pelo rosto de uma delas e disse:

- Deus lhes pague.!

Voltaram para casa com a sensação de que Deus tinha estado presente naquele momento. Mais tarde ela revelou que não tinha comprado nada para eles porque estava sem dinheiro.

E é por isso que acredito, a Felicidade custa pouco, é simples fazer crianças sorrirem, é simples ajudar o próximo, é simples ser Humano.

E pode ter certeza que Deus está presente nesses pequenos atos.

Beatrix Holtz
Enviado por Beatrix Holtz em 13/11/2010
Código do texto: T2613955
Classificação de conteúdo: seguro