gordo paga meia? ou uma e meia?

Gordo é um problema.

Não falo de gordinho, falo de gordos mesmo.

Veja a cena dentro de um ônibus.

Começa na roleta. Maior sacrifício para passar. Isso quando passa.

Passou. E você ali sentado encostado na janela.

Ele vindo pro seu lado. E você torcendo para que não sente a seu lado.

Aí você nota que só o lugar a seu lado está vazio.

Não tem jeito. Ele vem chegando e já olhando o tal espaço, que comparado com o volume dele é bem pequeno.

Sem pedir licença, se senta logo.

Nesse momento você passa a usar meio assento, porque ele ocupou um assento e meio.

Complicado.

E se entra e se senta primeiro no ônibus, ocupa um assento e meio, deixando ali meio assento, o que vai fazer com que o outro passageiro ocupe meio assento, sentando com meia bunda, causando um desconforto tamanho.

Resumindo, gordos deviam pagar uma passagem e meia, ou duas no caso de ele desejar mais conforto.

Ou ainda ir a pé, o que seria bom para ele, pois queimaria calorias e para os outros passageiros.

Num é fácil não meu a amigo.

Paulo Sutto
Enviado por Paulo Sutto em 13/11/2010
Reeditado em 21/11/2010
Código do texto: T2613176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.