UM DIA NO AEROPORTO

Chegou enfim, o dia que até então não sabíamos ser esperado com alegria ou com tristeza.

Segunda-feira... não, terça-feira... não, talvez quarta...não lembramos mais. A verdade é que isso também não interessa mais. Essa lembrana não nos importa agora!

Lembramos bem é que a cada segundo era como se mais um nozinho fosse dado nas veias dos nossos corações de pais. Uma pessoa muito especial pra nós cruzaria o oceano naquele dia. Seria para sempre? Como saber naquele momento? De início seria por dois anos, mais ou menos. Depois, passou a ser por um tempo indeterminado. A verdade é que na nossa vida, transformações acontecem a cada instante e, é claro que sofremos constantes influências do lugar onde estamos no momento.

E agora? Será que esta pessoa tão especial pra nós, que já sofreu tantas transformações e adaptações ao novo meio, conseguirá viver novamente conosco? Sabe Deus! A verdade é que udo está muito bem pra ela até agora. Parece não estar descobrindo o mundo apenas, mas a si própria. Tem nos dado muitas alegrias com todas as suas conquistas e suas realizações, e continuará sendo, sem dúvida sempre muito importante pra nós.

Sabe, filha? Quantas vezes já voltamos ao Aeroporto, na ida, nossos corações cantam felizes por te esperar, na volta, choram tristes por te entregar, mas já não é como aquele dia em que, pela primeira vez te deixamos partir por tanto tempo. Se queres saber, naquele primeiro dia, as lágrimas não foram somente aquelas que ficaram ali, elas nos seguiram por todo o caminho de volta à casa, e permaneceram conosco por um longo tempo, até nos condicionarmos à elas e à sua ausência.

Lembramos, até hoje, do seu rosto molhado de lágrimas também!

Hoje sim, choramos de saudades, mas compreendemos o quanto foi importante pra você e pra nós aquela decisão de partida, de separação, e queremos que saibas que, na verdade, não nos acostumamos e nem nos acostumaremos nunca com a sua ausência, aguardamos sim, ansiosos o dia de voltar àquele aeroporto, e deixar até que as lágrimas voltem a rolar, mas que sejam de alegria e de certeza de que te abraçaremos, e que tu permanecerás no nosso abraço para sempre!

Te amamos e te aguardamos, querida filha!

Magnólia
Enviado por Magnólia em 07/11/2010
Código do texto: T2602533