DECEPÇÕES...

Tem algo mais chato que elas?

Tem! Mas,deixa pra lá.

Falemos das decepções...

Quem nunca teve uma lamento,elas se acumulam ai fica difícil.

O fato é que todo mundo,sem exceção vai passar por uma ou várias durante sua vida.

Algumas pessoas se fecham para mundo depois de uma,ao unicamente para livrar-se delas.Receio que essa não seja a solução,e sim a causa de um problema ainda maior.

Para essas pessoas uma decepção é ainda mais dolorosa e insuportável.

E quando consegue-se impedi-las,deixa-se de viver plenamente.Sempre sentirá falta de algo,mesmo sem saber do que.

É o típico caso de:"Se ficar o bicho pega se correr o bicho come"

Fique! E enfrente a fera.

Acho-as tão horríveis que temo a ideia de provocá-la em alguém,mas sei que impossível evitar.Ainda mais quando se trata de mim.

Eu e a decepção somos vizinhas a anos,e olhamos de lado uma para a outra.Ela me parece um tanto falsa,por isso nunca puxei conversa com ela.

Será que é muito pré-conceito? Que cometi um erro?

Talvez ela só seja mal interpretada...

Pensarei mais sobre isso depois...

Tenho em minha mente que é melhor ser decepcionado do que decepcionar.

Digo até que,essa é minha filosofia de vida.

Eu as odeio!

Tudo porque também detesto a Culpa,que mora no quartinho dos fundos da casa de Dona Decepção.

Culpa idiota que quando aparece,não vem sozinha,traz consigo a Dor,o Arrependimento,a Depressão,a Solidão...

A coisa fica tão feia que a Tristeza nem ousa dar as caras.

A pouco me decepcionei ... Com a pessoa que mais temia decepcionar.

Irônico,não?

Também já superei,acho que desde o início me preparava para algo não muito bom.

Tudo na vida é aprendizado,sorte a minha ter muito espaço vazio na minha cabeça,para esse tipo de coisa.

Além disso minha filosofia não foi rompida. (haha)

É importante não se esquecer que tudo passa,que a vida é assim e que deixar de vivê-la por medo é tolice (o que tiver de ser será!).

Robroy
Enviado por Robroy em 04/11/2010
Reeditado em 31/01/2011
Código do texto: T2596804