Não faça isso!

Diante de dificuldades que encontramos, ficamos pensando qual será a melhor decisão a se tomar para resolver de uma vez o que tanto nos perturba.

Às vezes, sumir é uma vontade que rodeia incansavelmente, até que você acabe cedendo a aquele pedido... Fazer isso para ver se no “outro lado do mundo” do qual procura fugir é igual ao ponto de onde você partiu. E acaba percebendo que ao atravessar aquele caminho procurando o jardim que ansiava, com belas flores perfumadas, encontra um mundo estranho que, como resultado final vem o desespero de sumir dalí e que não é mais tão fácil, igual ao entrar...

Pensar em sim mesmo é uma coisa que devemos fazer sempre. Porém olhar apenas para o nosso umbigo não é lá muito recomendável, afinal de contas em torno do mundo que nosso Deus criou é composta de coisas boas, mas infectadas por coisas ruins. As boas foi Ele quem plantou, as más foram pessoas que deixaram de confiar n’Ele, que perderam a fé para com Ele. Foi as más sementes que caíram em jardins que jamais deveriam sentir essa flor maligna crescer.

E pensando numa coisa que é bom pra você, porém ruim para outras pessoas – principalmente para aquelas que precisam de você perto delas – não muito positivo. Pois já disse certo poeta: “Não importa o quão frágil e delicado seja uma situação, sempre existe dois lados”.

Uma das palavras que nossos amigos sempre dizem quando perguntamos algo, pedindo um conselho ao ponto de suas ideias malucas são: “por favor, não faça isso!”. Mas essa frase que parece ser repetida várias vezes por todos não é falta de um conselho melhor, e sim um pedido sincero de quem te quer por perto.

Conselho meu? Esfriar a cabeça e esquentar o coração é uma delas. Pois eles querem você aqui. Se ainda dúvidas, se quer tirar essas dúvidas então pergunte!

Wellison Pontes
Enviado por Wellison Pontes em 29/10/2010
Reeditado em 29/10/2010
Código do texto: T2584971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.