GAROTA DE PROGRAMA

Tendo os olhos rasos d’água encoraja-se Flavio Antonio e decide desnudar os sentimentos contidos e reprimidos em seu coração externando para sua amada tudo quanto sente.

Mata-me de amor, torna-me teu próprio deleite um objeto, um lixo, nada, um inseto. Ama-me, mesmo só por um instante nada agora é como antes antes você não existia e a minha vida e os meus dias eram frios , amargos, longos e sombrios. Hoje meu corpo te deseja pois só tal sentimento é capaz de manter acesa a solitária chama paixão aquela que aquece as batidas deste enamorado coração.

Logo, Joana de Souza, sensibilizada com as palavras proferidas por seu apaixonado admirador, retoma o fôlego e surpresa com tamanho romantismo e coragem desabafa...

Há muito tempo percebi o quanto gostava de mim e acredito piamente no que sentes, tenho plena certeza da sinceridade por haver realizar tal proeza contudo, gostaria que soubesse que pra fazer parte do meu mundo é necessário ter alem de um bom salário ser claro e de família tradicional, pode ser solteiro ou casado contanto que venha cheirando, lavado e passado e depois pode voltar é preciso me proporcionar momentos inusitados, viagens e motéis transados tudo conforme o figurino, ir ao teatro e restaurante fino ou seja viver a vida intensamente sem pensar no amanhã, quero luxo e vida boa sem compromisso, mas não fique chateado com isso e nem me trate como se eu fosse uma boneca de porcelana, eu não sou nenhuma santa, a propósito ainda não percebeu que sou uma garota de programa?

wagner santana
Enviado por wagner santana em 18/10/2010
Reeditado em 01/01/2020
Código do texto: T2563681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.