O BURACO DA ISAURA REPRESOU

O BURACO DA ISAURA REPRESOU

Desde que começou a chover que eu estou de olho no buraco dela. Explico é uma vizinha caduca que fechou o meu cano de água pluvial por baixo do lote onde fica a casa dela.

Por mais que insisto ela não destampa o buraco para mim. Agoniado fui obrigado a contratar um bom advogado a fim de ver se a água pluvial tenha liberado o seu direito de servidão, pois o dito cujo buraco já é utilizado A MAIS DE QUARENTA ANOS...

Ela até mandou o DEFUNTO conversa comigo. Assutei, pois ela tinha me dito que ele “estava” morto o susto foi aí com o ex-defunto na minha porta.

“Figuraço”, tremendo babaca agropecuarista falou: - Dou 48 horas para resolver se não venho aqui com um trator e arranco todos os seus canos.

O que é que a minha água pluvial vai fazer sem os canos? A água procura o caminho dela, e essa gente caipira não sabe viver em coletividade.

O advogado entrou com o processo na Justiça. Ficou bonito até com fotografia via satélite. A Juíza que eu prove o entupimento do buraco, mas a Isaura não mostra o buraco de jeito nenhum.

Agora na terceira chuva é que consegui fotografar a água represada...

Em tempo a casa dela nem dela é, pois mora de favor. A casa é de três filhos. O Oficial de Justiça não encontrou ninguém... Eles estão correndo do OFICIAL... O Fernando Machado um deles ao me ver passando pela porta da casa correu de esguio e foi esconder debaixo da cama. A filha dele de mais ou menos um ano falou: - Papai é bicho, é bicho...

Goiânia, 15 de outubro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 15/10/2010
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T2559037
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.