UMA HISTORIA DE AMOR

UMA HISTÓRIA DE AMOR

Eu me lembro muito bem dessa data., era um dia lindo;mas quem diria que iria ser triste no final da tarde.Era sete de novembro de dois mil e seis;eu me recordo que brinquei o dia todo ,sempre sorridente e naquele dia esperávamos o nascimento de mais um ser que estava por vir,ela se chama Maria Eduarda.

Minha tia não poderia ter filhos, seu sonho era ter uma menina,já que tinha dois filhos homens.Ela, ao ir para a maternidade disse algo a minha mãe que é inesquecível. Ela só pediu que amasse a menina como filha, pois sabia que não iria mis voltar, minha mãe achou bobagem tudo aquilo e nem deu bola. Logo á noite recebemos a ligação de que minha tia tinha falecido, mas que a criança ainda estava viva mesmo assim corria risco de morte.

Aquilo foi o fim para todos, na hora eu queria morrer , a vida de todos na família havia acabado no momento. Meu tio estava no trabalho quando recebeu a noticia. Na hora ele nem conseguia falar., viajou aproximadamente 850km para ver a esposa depois de dois meses, e quando a viu estava, sem ao menos falar o quanto ela esperou a chegada da menina . No momento ninguém olhou a menina pois estávamos todos confusos com o fato.

Hoje ela se tornou minha irmã e eu amo muito;ela é linda e conseguiu sobreviver,tudo pelo amor, minha mãe é a mãezinha que ela conhece,mesmo não entendendo o que é a morte, ela sabe que tem uma mãe no céu.

Hoje eu paro para pensar e fico a refletir como o amor e contagiante a ponto de um mãe dar a vida a um filho, já que ela tinha a opção de escolher entre sua vida,mas escolheu a vida de sua filha que ainda era um bebe.Todos os anos quando a minha irmã comemora aniversario lembramos de dois fatos;o seu aniversario e a morte de sua mãe. Afinal a que ponto chega o amor antes eu não saberia responder mais hoje eu compreendo que talvez seja dar até mesmo a vida a quem amamos.

.

Laura guida
Enviado por Laura guida em 13/10/2010
Código do texto: T2554981
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.