Acabou!

" Já era tarde da noite, ela resolveu jantar sozinha. A macarronada que tinha preparado era a preferida de Rodolfo, uma data especial aniversario de casamento,já tinham se passado 20 anos. Enquanto ela degustava seu macarrão, (comia-o com colher e garfo, tinha muito molho) foi pensando na sua vida conjugal...

E se lembrou de quando se conheceram, foi em uma apresentação de uma trupe de artistas, O teatro Mágico.

As músicas eram lindas, poesias cantadas que soavam verdadeiras na alma, imprevisivelmente se olharam pela primeira vez e se apaixonaram. Eles se amavam muito, casaram-se logo depois de dois meses de namoro, mais as coisas já não iam muito bem como antes, na verdade não estavam nada bem...

Rodolfo era advogado, apaixonado pela profissão, mais ela o consumia ao longo dos dias, e não sobrava mais espaço para os dois! E faltava tanta coisa pra ser dita, mais ela nunca conseguia ter um tempo do marido, ele sempre se esquivava, fugia de perguntas que dizia não saber responder, só o tempo responderia! Mas o tempo já estava se passando, pensava a esposa cansada a esperar um cuidado do marido, e via-se ao som de Teatro Mágico sozinha na mesa da sala de jantar... Rodolfo chegou tarde da noite, nem se lembrara da data tão importante, (pelo menos para a esposa) desligou o radio sem perceber que era a musica dos dois que tocava, (será que ele já não ouvia mais?) ligou a televisão no canal de esportes, a esposa levantou-se da mesa, e foi para o quarto sem dizer uma palavra.

O marido nem se deu conta que era tão importante assim... Alias há tempos ele não se dava conta de muita coisa, tinha se tornado frio... Tão frio quanto ao macarrão que o esperava na travessa de vidro..."

Liynaa
Enviado por Liynaa em 12/10/2010
Reeditado em 12/10/2010
Código do texto: T2553031
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.