Um poço de segredos
As vezes me vejo como uma caixinha, um depósito, um poço
onde boas e más recordações estão presentes no decorrer dessa pequena e valiosa vida.
A cada segundo, a cada instante, momentos são acrescentados e passam a fazer parte de nossa história, desde uma simples fofoquinha, até certos momentos marcantes ou até mesmo segredos consideráveis inconfessáveis ao qual temos que levar ao longo de uma vida.
A confiança, algo que é muito vital e de suma importancia ao qual se adquiri com tempo, pode por muitas vezes se torna traiçoeira, e consequentemente decepcionante.
Quantos sonhos investidos, dedicados, quantos segredinhos ditos?! e que por muitas vezes foram apenas ilusões, frustrações, mas temos que levar adiante, andar conforme a maré para evitarmos muitas vezes bater de frente e entristecer mais ainda.
Mas como um poço que pode ter suas falhas ou águas turvas, muitas vezes pode ser motivo de esperança, para saciar a sede daqueles que tem algo a acrescentar a esse poço, demonstrando sua confiança e depositando nele opniões, pensamentos, e sem dúvidas, segredos.
E acredito, tenha esperança e acredite também que esse poço pode ser motivo de confiança e de lealdade na sua vida e na vida de outros.
Wendson Fabrício