Sherman e o Boneco

Anoitecendo, fui ao quarto do Sherman, que estava brigado com sua esposa de 550 anos, Victoria.

Deprimido e pouco barulhento, Sherman não parava de olhar para um pedaço de vidro quebrado, onde ele jurava ser o retrato dele e de Victória em um bosque perto de sua casa.

Victória estava muito bonita na foto. Com seus cabelos longos e negros como uma noite de céu negro.

Eu jurava que era caspa em seu cabelo, mas eram as estrelas.

A lua era uma presilha que Sherman havia dado a ela em seu aniversário. O que eu nunca entendi foi o por que de Sherman presentear a sua amada em seu próprio aniversário.

Ele começou a chorar e eu lhe perguntei o motivo. Ele nunca mais ouviu a sua amada lhe chamar de "querido", que era seu apelidinho carinhoso, todo casal tem um, não é???

Fiquei um pouco chateado também, mas resolvi agir. Fui a uma loja de brinquedos que fica aberta na madrugada.

Para uma madrugada fria onde temos alguém que sofre por algo sem compreensão, achamos soluções sem compreensão também, como uma loja de brinquedos aberta na madrugada.

Cheguei para o atendente e falei a palavra "Sherman". Ele entrou numa sala sem portas e trouxe um boneco rosa.

Era a Uniqua (acho que é assim que se escreve), uma personagem dos Backyardigans (Acho que é assim que se escreve também! =D).

Cheguei no quarto do Sherman, que ainda estava em prantos e lhe entreguei o boneco. Ele estranhou. Mas sem querer apertou o boneco que logo o chamou de "Querido Sherman".

Ele sorriu e abraçou o boneco chamando-o de Victoria.

Com isso, acabamos com vários problemas como a solidão do Sherman, sua tristeza e com a caspa, pois o boneco não tem cabelo.

Sherman dormiu ouvindo a canção de ninar que o boneco cantava.

Aprendemos que para uma pessoa que não tem esperanças em mais nada na vida, criar uma situação onde a mesma poderá ser feliz é sempre mais lucrativo do que mentir para que ela se sinta melhor por alguns instantes.

Arrumar felicidade num boneco pode ser mais bonito do que em uma mulher que tem 550 anos e não existe, além de te rejeitar e te deixar numa cama de hospital deprimido e com um cara chato que lhe dará um boneco.

Dessa vez fiquei feliz... Acho que fui legal!!! =D

Dr Mouse
Enviado por Dr Mouse em 11/09/2010
Código do texto: T2491013
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.