**10*... OS 12 AMIGOS

Numa noite dessas nós uma galera de amigos saímos para comemorar o dia do amigo e dar um role num lugarzinho badalado em minha cidade, fazia tempo que não curtíamos de boa estes momentos malucos, enfim somos amigos há muitos anos e estava mos a fim de curtir uma noite diferente de boa!Bastaram algumas ligações e todos estavam reunidos como solteiros e livres.

Fomos a um lugar especial bem maneiro e pedimos alguns chopes para os homens ,estava uma noite mega fria com um ambiente bem acolhedor , foda destes encontros sempre é a bendita mistura, as garotas disseram que tomariam vinho. Começamos a trocar figurinhas de boa, conversa vai conversa vem, musicas dos BEEGS de fundo até que apareceu a marvada tequila e misturada com cerveja acabou subindo demais na cabeça da galera, estávamos em 12 pessoas, cinco homens e sete mulheres maduras, inteligentes, bonitas e gostosas. Foi quando entre umas e outras cervejinhas e tequilas, acabou rolando “a noite dos 12 amigos”, já havíamos bebido dez garrafas de vinho, tequilas a dar com pau e chopes a perder de vista, todos bem abalados alem de estarem falando pelos cotovelos e mole acabaram rolando num papo interessante sobre sexo, na brincadeira se viraram para traz e aí cara.! no caso (eu evidente né!), na sua idade quantas você dá hoje em dia em! Ainda tem fôlego com uma garota com estes cabelos branquinhos!Rsss pensei e me abri,cara faço aquilo que posso, não sou mais um super homem como vocês ainda bem jovens que estão na faixa dos 32 aos 45 anos, mas tenham certeza que se tudo estiver normal a dama sairá satisfeitíssima em minha companhia, porque o desejo de uma mulher é serem acarinhadas e elas preferem os mais velhos pela qualidade que dispomos e não pela quantidade,experiencia amigos,experiencia.! As garotas se levantaram da cadeira na brincadeira e me aplaudiram em pé e eu num gesto de agradecimento me curvei e beijei suas mãos, acredito que acabei conquistando o apoio feminino que alguns beijos rolou de boa, nunca havia beijado sete mulheres de uma vez só, foi legal demais e me esbaldei à beça com elas, me colocaram ao meio delas e assim ficamos um beijinho aqui outro ali, estava bom demais aquelas bocas macias, me senti o macho!Rssss,não é sempre que um coroa pode aproveitar uma oportunidade destas né.!Mas valeu.

Olhei para os amigos e notei que ficaram meio putos da cara e contrariados, porque no conceito machista, mulher é bicho do mato, (só servem pra serem caçadas) o pior que no fundo eles têm sua razão e conhecem a noite, acabou virando uma grande polemica, uma algazarra total de bate boca, enfim foi dito por elas mesmo que as mulheres se expõe loucamente sem noção e saem com caras que nunca viram e nem sabem quem são, arriscam suas vidas por nada, apenas pra confirmar sua individualidade feminina de mulher maluca e se menosprezando achando que estão sendo maravilhosas com tal postura, uma delas na gozação virou e disse " Querida eu sou mais eu" assim algumas pensam! Sou á mulher e vou caçar hoje um macho pra mim, tenho que mostrar aos meus amigos e amigas que sou uma mulher maluca, definida ,que minhas qualidades e doideiras me fazem ser bem querida, como se cada conquista fosse um troféu e assim satisfazem seu ego,”palavras das mulheres expondo a situação em debate” pronto, bastou isso e virou a maior confusão, resolvemos então ir embora pra casa de uma das garotas só pra nós divertir e jogar um baralhinho.

Fiquei surpreso com a galera, pois resolvercolocar o papo a prova, mas as intenções das meninas eram outras e começou o assédio das mulheres em cima dos homens que acabou virando a rolar maior sacanagem, elas todas bêbadas e bem maluquetis, começaram a soltar a franga, subiram na mesa e começara a fazer Streep enquanto ficamos apreciando,apareceu uma cobaia masculina e tratavam o dito cujo como objeto sexual, ainda bêbadas e bem doidonas tiraram a roupa e o bacanal começou, os homens teriam que implorar o amor delas enquanto elas excitavam os demais, não imaginam o que rolou,foi de tudo nesta roda de amigos, todos abriram o jogo e fizeram suas loucuras históricas, ficamos tão entusiasmado que toda sexta feira vai rolar festinha porque vou querer estar ouvindo estas idiotices com as garotas, pensei comigo mesmo! Quantas belezas em abundancia juntas, esperam que retornemos a nos unir galera, á tempos que não fazíamos estas aventuras malucas, vamos estar todos presentes nem que seja pra ouvirmos as merdas que falávamos, na verdade não sei se nós estamos errados ou certos em viver assim malucos. Acredito que estava dando bobeira, preocupado com valores Moraes de outros que acredito não ter mais solução, já se definiram na vida aos seus prazeres,cada um na sua de boa e estou aprendendo a não consertar o mundo e sim aproveitar estes momentos por mais que nascemos novamente,nesta aqui estamos ainda vivos. O conselho foi,cara deixe o amor para os jovens que estão chegando e vamos curtir a vida de boa daqui pra frente,porque tudo na real é bom demais viver.

Perguntei, onde esta o romantismo pessoal! A resposta foi, isso é coisa do passado, hoje em dia elas gostam de ser tratadas como independentes e livres, a independência feminina foi conquistada e adoram serem assim dominadoras, sexo, musica bebida e liberdade pessoal, um deles muito calado resolve abrir o bico e fala, véio o negócio é o seguinte, somos aqui todos casados e quando saímos com as esposas, amigas ou amantes e elas com namorados, maridos e amantes, só nos restão uma solução, nos trancar lá no motel de boa e curtir, nada de amor cara, só vamos fazer um bem bolado pra fazer alivio e saborear uma carne nova, perguntei, e o amor onde fica! Sai fora meu, tá maluco, já respondi por quê! Pára meu, que coisa feia os homens de hoje em dia não estão nem aí para o amor, casamentos ou relacionamentos, é sério! É furada.Rsss

O negócio é transar e danem-se a sociedade, me senti um puta idiota, sabiam! Será que estava tão fora assim da realidade do mundo, acho que me decepcionei nesta luta pelos meus ideais e naquilo em que acredito, me senti envergonhado pela forma que admiram e tratam as mulheres,mas o pior foi que algumas das garotas ainda assim resolveram apoiar certas opiniões, não estava acreditando no que haviam comentado e ainda por cima tão jovens já se utilizam de viagará pra dar umas duas transadas e vem me perguntar quantas eu dou.!!rss, falei que situação em amigos,de vocês, me calei e fiquei observando o tempo todo, só pensando, como podem nesta faixa de idade 32 a 45 anos estarem assim tão degradados, acho que me importei tanto com algo que não deveria, porque na real são tudo igual, acredito que hoje vivo em um mundo que não existe mais, o Romantismo,o sentimento amor dos anos 60 e 70 é muito raro hoje em dia,só existe nas boca das pessoas e não na essência. Melhor será viver a minha vida com alegria e esquecer a vida dos outros e o passado, afinal cada um leva a vida com mais lhe convém.Enfim desisto em ser o certinho.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 10/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2490085