Amor bandido

Ana era uma moça que mora na cidade do interior e vem para a cidade grande tentar uma nova vida, chegando aqui não acredita em tanta beleza que seus olhos podem ver.

Enxerga estas moças lindas nas ruas de São Paulo, acredita que irá ficar como elas.

Logo vai morar com seus parentes, em um apartamento de COHAB com apenas dois quartos, sala e cozinha.

A pobre moça recém chegada começa então a procurar emprego, e vai para a tal Rua. Barão de Itapetininga, como todos sabem uma rua bem concorrida em São Paulo, por ser uma rua onde se encontra muitas agências de emprego.

Sem muito estudo, apenas com a 5º série do primeiro grau, não consegue nada, e mais uma vez volta para a casa dos tios desconsolada.

Embora sua tia nunca cobre nada, e nem a reprima, ela sente que sua estadia ali teria que pagar.

Sentia que aquele lugar era pequeno e pouco para ela.

Às vezes Ana ficava da janela olhando a moçada no estacionamento brincando e conversando, ela com seus 18 anos, queria tudo isto, mas tinha vergonha, pois não sabia se quer falar, e ainda era uma moça recatada, seus pais, pessoas antigas, não deixava a menina com ninguém conversar.

Mas certa vez, Ana descendo as escadas do prédio, encontrou Clara, uma moça arrojada e bem faceira, achou estranho, ela usava só preto e tinha o cabelo todo duro bagunçado.

Clara se tornou amiga de Ana, e sempre saiam juntas, seus tios nunca a proibirá de fazer nada, pois sabiam que a sobrinha tinha juízo.

Mas Ana achava estranho, Clara nunca trabalhava, seus pais era pobre e ela sempre tinha dinheiro, e os ajudava.

Um dia Ana falou para a amiga o desejo de estudar e fazer faculdade e ter uma vida melhor, Clara sorriu e lhe falou;

-Você não precisa estudar para ter tudo o que quer, vou lhe ajudar, se você não for medrosa pode ganhar até mais do que eu.

Então Clara levou Ana para uma comunidade ali próximo, de sua casa e chamou Vermão, um homem mal afeiçoado e estranho, mas que lhe tratou com muita delicadeza.

Ana embora assustada ouviu tudo o que Vermão disse e aceitou mesmo assustada a garota aceitou.

Pronto!

Ana hoje passava a ser fornecedora de drogas para mais uma porta de escola em São Paulo.

Mas o tempo foi passando e Ana se aproximando cada vez mais de Vermão, como disse um home sisudo e todo nervoso, mas que com Ana era diferente, pois lhe tratava feito uma pequena princesa, já que Vermão era no mínimo 15 anos mais velho que a garota.

Então o tempo foi passando e os tios de Ana, já não mais queriam que ela vivesse embaixo do mesmo teto que seus filhos, pois eram novos e podiam se deixar levar pela má atitude da prima, Ana logo pensou em ir para a casa de Clara, mas lá estaria apenas um andar acima da casa de seus tios.

Então no dia seguinte procurou Vermão e lhe contou tudo o que haveria acontecido, ele sem pestanejar, já louco para ter aquela ninfeta nos braços, lhe disse que poderia vir para seu barraco, Ana ficou tão feliz que sem pensar lhe beijou os lábios.

Era apenas o que Vermão mais desejava...

Então a moça que era de família humilde do interior resolveu ir morar com Vermão, agradeceu a hospedagem dos tios, que mesmo magoados, pediu para que a garota parasse de vender drogas e continuasse a morar com eles.

Mas Ana em seu pensamento estava bem e protegida indo morar com Vermão.

Foi embora e nem olhou para trás.

Mas o tempo foi passando e Ana agora fazia algo pior, comandava o trafico de casa, cuidava dos negócios impróprios de Vermão, aprendeu a servi-lo como mulher, e lidar com algumas situações.

Ana era esperta, logo que Vermão ficava louco de tanto usar drogas, ela dava um jeito de lhe tirar um dinheiro e mandar para seus pais, que pensavam que a moça havia se dado bem em São Paulo e que estava casada com um Doutor.

Porem os anos foram passando e Ana já estava cansada daquela vida bandida, ora fugia da policia, ora dos traficantes da redondeza.

Uma noite estavam em casa, e os cachorros começaram a latir, para a surpresa de Vermão era uns comparsas de outro traficante que viria para levar suas almas, a dele e a de Ana, ele pediu para que ela ficasse quieta em um cômodo seguro, que iria resolver a situação, Ana implorou para que ele se escondesse e deixasse os outros levarem tudo que podia, ele disse que não, que tinha construído um império com tanto sacrifício, que não era justo deixar alguém levar.

Ana foi para o cômodo, e lá apenas observa e escutava a troca de tiros e os gritos de seu marido dizendo que preferiria morrer a ter que entregar a casa assim para ladrões.

Mas um dos comparsas achou Ana em um cômodo escondido no fim da casa, onde poucos tinham conhecimento de existir, este comparsa não teve dó, fez de Ana sua refém, levou para frente e Vermão que se viu obrigado a cessar fogo, ai foi sua pior derrota, estupraram, violentaram e se deliciaram com a pobre menina do interior, que apenas veio para a cidade grande para ter uma vida melhor, Vermão não agüentou e enfrentou seus rivais, e acabou morrendo na frente de Ana.

Os comparsas achando que ela havia morrido abandonaram os corpos na casa, mas Ana havia apenas desfalecido, quando a policia chegou encontrou Ana chorando ao lado do corpo de seu amor bandido, e foi presa por ser tão procurada quanto ele, já que fez tantas atrocidades como ele, hoje vive em uma residência sem muito luxo, embora com muitos quartos e hospede pagos por nós a sociedade, e hoje é penalizada a prisão por 25 anos, onde não pode ver seus pais, e nem mesmo seus tios que tanto a pediu para largar esta vida deprimente.

Este é o final deste povo que chega a São Paulo e acha que a vida é fácil aqui, e que esta ganha...

Não é assim não, aqui o mundo cobra, e de uma forma horrível.

PS: Aqui pode haver pequenos erros gramaticais peço desculpas.

Somente Bianca
Enviado por Somente Bianca em 10/09/2010
Reeditado em 10/09/2010
Código do texto: T2490061
Classificação de conteúdo: seguro