'' ALLEGRIA...diversao""


               Melia? como ce vai ao Circo de Soleil?

              Vestida para arrazar , que se nao Nina , da' azar ,..rsrsrs

              Melia larga de ce chata mulher, com voce tudo e' na brincadeira, fala seria, com que roupa vais?

             Calcinha e sutian da Segredo da Vitoria's..rs, quer melhor? bolsa da Gucci, Scarpim nos pe's lindos que tenho, perfume da Fiorucci, aqueles...antigos e gostosos, pode ser que va' tambem com umas gotas do Giovannna Baby ..tenho guardado varios frascos..rsrs, queria mesmo ir so' assim, mas como nao pode vou vestir uma calca da Diesel e uma blusa da Dior , e mostrar o que a caipira paulista pirapora nossa senhora tem...as baianas nao mostram o que elas tem e sao? entao?? eu tambem adoro mostrar o que tenho e sou...tenho coisas caras, boas...e sou gostosa...rs...alo? alo? desligou hiiiiii como Nina e' diota !!! nao se pode mais brincar? gozar a vida numa boa?  ela liga de novo ou eu ligo...tadinha!!! ligo ja' ja' prela !!!....adoro ela, e ela sabe disto.

                E' sempre assim quando tem um ''acontecimento'' por aqui na minha cidade pequena linda do interior paulista, vira um '' rebosteio'' de marca maior....credo!!! que caipirisse gente!!! o mulherio, a mulherada por aqui fica num ''assanhamento'' que so' vendo....odeio estas coisas, mas nao demonstro, fico quieta e calada como uma mumia e ainda por cima com os bracos cruzados no peito...iguarzinha memo uma mumia morta e enterrada...caaaalaaadaaa!!!...adoro tudo isto...vou numa boa, so' nao canto e nem faco aquelas coisas bobas dentro do onibus...mas participo quieta, aplaudo as palhacadas que fazem...vivo!!

                 Dona Bete, '' a excursionita '' de plantao por aqui, desde menina gostava de viajar, cresceu, e tinha viajado muito quando casou com um agente de viagens e tiveram por anos uma agencia em Campinas, se aposentaram, venderam tudo e foram correr mundo, cansados de tanto correr mundo '' assentaram o trazeiro  veio '', como eles mesmos dizem, mas so' por uns tempos e logo ja' comecaram a organisar excursoes deliciosas para tudo que' lugar do Brasil..carnaval no Rio, em Sao Paulo, Oktorberfest em Blumenau...deliciosa Blumenau e a festa entao??? loucura e quando eu ia , mama mia, ia em todas por la'...do marreco, da sardinha..uau!!! e muitos outros lugares, e teatros entao?

                 Dona Bete e o marido, dela, e' claro!!, de quem mais poderia ser? meu nao...nao tenho marido, queria ter, mas nao tenho.snif snif...rsrs conhecem meio mundo no meio artisitico, uma filha deles e' casada com um empresario artistico,  estao sempre levando o povo daqui , a caipirada, para assistir pecas e mesmo filmes em Sumpaulo...como dizem por aqui  , eu quando a peca ou mesmo o filme me interessa vou, e desta vez era o Circo de Soleil...uau, pensei:- to nesta...liguei reservei meu lugar Zinho, o Zinho foi tambem, so' que pena!!! tava sentadinho com mulher dele, aquelaZinha, e' ela e' uma zinha mesmo, perfeita Zinhona...diota!!! gosto dela nao...tem aquele bruta homarao do lado dela e fica desfilando de gostosa por ai...chirida!!!

                  E Nina, minha amiga, tinha ligado para dona Bete e reservou lugar tambem, fomos sentadinhas juntinhas...fofocando que so' vendo...rsrs......

                  Gente !!!! que coisa linda que e' o Circo de Soleil nao? nao e' atoa que e' caro...paguei uma nota...R$ 140,00 so' para sentar meu lindo bumbum gostoso  naquela cadeira gostosa, mais a excursao, mais isto mais aquilo..la' se foram quase..... trezentos? e dai? dizia eu para minha mae que acha tudo caro, tudo pela hora da morte...e''' mae, e' caro sim, mas e' pra mim, eu mereco e muito, ela acha e' um absurdo..dexa pra la'!!...eu fui, adorei, gostei, amei, e vou de novo sempre que vierem por aqui em Sumpaulo...se vou!!!

                 E no final, no ato de encerramento entao?? chorei, chorei mesmo..de alegria, de contentamento....estava parecia que voando, flutuando que nem os artistas la' do palco fazem  no show inteiro...flutuam...e os palhacos?  que lindos que sao...uns amores mesmo...adorei o show... eu vi, eu assisti, e recomendo...quem nao viu tem que ver...agora, tem uma coisa... e' pra quem gosta, quem nao gosta nao va'...eu como gosto, fui, e continuo gostando...falei!!!

                 E no final a musica '' Allegria"" cantada em italiano, ora em ingles, me parecia que frances tambem? Nina e eu chorando quem prestava atencao?...choronas as duas idiotas!!!

                E de repente veio na minha cabeca...queria tanto ser uma '' palhaca'' do Circo de Soleil !!!...porque '' palhaca '' por aqui eu ja' sou ,e Nina confirmou, rindo e saindo de perto, que se nao sai dou com minha bolsa Gucci nela..se dou e seria uma honra apanhar de mim, ser batida com minha bolsa carrissima...rsrs

               E voltamos, voltamos 'a dura realidade...ser palhaca e nao ganhar nada, pelo contrario, ter que pagar ainda para ser palhaca... que vida!!!

 Allegria
Come un lampo di vita
Allegria
Come un passo gridar
Allegria
Del delittuoso grido
Bella reuggente pena, serena
Come la rabbia di amar
Allegria
Come un assalto di gioia



                                                     Alegria....
                                                     Como um raio de vida
                                                     Alegria
                                                     Como um louco a gritar
                                                     Alegria
                                                     De um delituoso grito
                                                     De uma triste pena, serena
                                                     Como uma fúria de amar
                                                     Alegria
                                                     Como uma explosão de júbilo

ahhh!!! nao usei o perfume Fiorucci e nem o Giovanna Baby nao, usei atras das orelhas , uma gotica de nada, dos Miss Dior e nos pulsos e nos bicos dos seios...gotonas mesmo, do Poison..tambem da Dior...arrasei!!! nao teve homem na ida...por la' no Circo Lindo de Soleil , e na volta, que nao quiZesse dar uma '' fungadinha'' no meu cangote...Zinho deu varias, no fundo do onibus, onde voltei sentada em um banco , mas nao so'Zinha, que nao sou uma zinha nao, sou Amelida, a bedelia...e ele, Zinho, ia e voltava...voltava e ia..e a Zinhona dele? dormindo....e eu? bem acordada levando '' fungada'' do Zinhao, caba nao mundao...caba nao!!!
              

                                   E as luzes se apagaram......Fim.

                                      ((((((((((((((   ))))))))))))))))
     
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 08/09/2010
Reeditado em 08/09/2010
Código do texto: T2486150
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.