Assustador, porém com final feliz !

Me vi assustado com qualquer passo, com qualquer respirar, toda cautela achava pouco, não sabia se a direite não era bem uma esquerda disfarçada de norte como um leste apontado para o sul !

Confusão generalizada.

Certo dia passei na sala do medo, não desejo nem a meus inimigos que rondem esses espaços, lá a bagunça situa-se em cada azulejo, a visão se embaralha e tenta se proteger de algo que não vê, porém pressente.

Conversava com minhas fraqueza enquanto via minha mente brigando com a mentira. Sem querer olhei diversos caminhos cinzas, era tudo tão intenso, que meus pensamentos pareciam realidades.

Maldito seja o medo, me enfrentando e prendendo, ele grita no silência, assusta tranquilamente ! Prefere mexer com psicilógico, é uma cinza ardente.

Após miragens e mais miragens em um único ponto, continuei com minha viagem clamando por luz!

Como uma gaivota ou um gavião, algo pousa em meu ombro, entra nos meus pensamentos e discursa:

- Não se assuste! O medo late, mas não te morderá enquanto a defesa de Deus estiver sempre no seu aposento divinal, ali dentro do seu coração, portanto sim, vc vencerá! Não ouça nem veja tais confusões, são feitas para te distrair, são falsas, venha comigo e na paz pode ir! Lhe darei toda luz, toda armadura e fé que precisa para seus piores monstros eliminar, e assim irá sempre triunfar! Todo mal é inútil quando comparado força que tenho a te dar !

Assim me acalmei e continuei (:

Rafabened
Enviado por Rafabened em 06/09/2010
Código do texto: T2482129
Classificação de conteúdo: seguro