''' MAS...MAS...EU O AMO... '''

             Foi um lindo casamento. Jane era linda. 22 anos.

             Filha unica. Mimada, doce e prendada.

             Jaime ja' tinha 30.Jane era filha de portugueses.

             Jaime de italianos. Tinha mais 6 irmaos.

             Ela tinha dinheiro, ela nao, os pais.

             Ele era empregado do pai dela. Era o padeiro chefe

             E tambem o confeiteiro, mor,.Ganhava bem.

             Mas o que ganhava gastava, jogos, mulheres, cervejas

              Jane o amava. Desde os quinze quando o viu pela primeira vez, foi como um raio, uma pedrada na cachola, os pais nao queriam, mandaram para a casa dos tios na rica terrinha, um jardim 'a beira mar plantado, Portugal, ficou seis meses por la', nada adiantou, sentia saudade, mais ainda amou.

               Os pais prometeram, espera mais um pouco, os vinte e um , pelo menos, se forme na faculdade, e se ainda mesmo assim o quiseres, aceitaremos...ela assim fez, esperou, nada mudou, aos 22 casou.

               Jaime nem gostar gostava dela, tinha apenas um sentimento igual a , digamos, simpatia?...achava bonita, linda mesmo, e ainda mais com os amigos dizendo :- ganhou a sorte grande heim Jaime?...homem so' tem treis chances na vida de ficar rico...nascendo rico, ganhando na loto ou casando com mulher rica...chegou seu dia Jaime...e ele ? apenas ria, sabia o que queria, o dinheiro dela.

                Depois do casamento, lua de mel, depois da lua de mel? lua de fel...e fedida!!!...e este ditado nao falha em casamentos assim, feito sob encomenda...de quem? vai saber nao? quem encomendou...vai saber!!!!

                 Gravidez, em nove ''meiz'' o primeiro, e nove ''meiz''depois o segundo...cresceram como gemeos fossem, e nao eram, mas pareciam...e foi um filho atras do outro, pararam no terceiro...por sorte no terceiro pararam, se tem mais um, um so' que fosse iriam eram para o cesto do lixo, isto sim....vejam so' o que acontecia.....

                  Ele nela batia..Ninguem sabia. Na lua de mel ja' batia. Ela, tonta, boba, calada ficava, nada falava, parecia ate' que .....
'' consentia''? e a primeira '' batida'' foi por dinheiro...no hotel casino em que passavam a lua de '' fel'' , no litoral lindo do norte, ela no quarto trancada, ele jogando adoiado, gastando os $$$ que na festa de casamento ganharam, mulheres, bebidas, o escambau...safado!!!! e na volta, no dia a dia, nem queria saber, me da' dinheiro, tira da conta, da poupanca, pede mais para seu pai, tira das suas economias, ela, idiota..que raiva!!! tirava, e 'a ele dava, ele gastava e voltava...quero mais...ela dava...um circulo de fogo...que queimava, abrasava...que horror!!!

                   Deinha, a mais velha , ja' estava nos seus cinco, e Joao Vitor, o menino, o segundo nos seus quase quatro...uma manha andando sozinhos na calcada...eu saindo com meu carro, vi os dois ali paradinhos, de maosinhas dadas, se segurando, e chorando...parei na hora, fui ver do que se tratava...nao me diziam, apenas apontavam..e Deinha conseguiu falar...o papai...bateu nela de novo...tem sangue...

                    Eu so ouvi..tem sangue....larguei tudo, carro aberto, portao, bolsa no carro, catei os dois..corri, que nem louca eu corri, arrastando nem sei como os dois comigo..dona Genu, minha visinha voltava da padaira, e' gorda coitada, a rua e' uma ladeira, vinha devagar, cansada....quando viu aquilo, aquela cena..e ela me conhece desde que nasci, soube na hora...

                    Melinha nao e' disso, de entrar na casa de visinhos ainda mais esta hora da manha e ainda carregando os dois pelos cangotes feito mae gata? e carro aberto?...a coitada da dona Genu, correu atras e quase junto comigo entrou, eu vi, ela viu...que horror!!!

                    Uma mulher, toda machucada, ensanguentada, boca toda arrebentada, olhos inchados, roupas rasgadas, caida no chao, tentando se levantar...se segurava na mesinha de centro da sala, rica, atapedada...que adiantava??..liguei para uma ambulancia na hora, dona Genu correu para o quarto, o bebe chorava tao alto, ela acalmando agora os treis, levou para a casa dela, tirou de la', e tudo isto sem uma palavra sequer eu e ela trocar..eta dona Genu, mulher das boas mesmo, qui nem eu...rsrs...liguei para os pais dela, 10 minutos olha os dois la'...eu ja' tinha dado um jeito..mas nao muito, deixei que era para a policia e medicos verem..apenas coloquei a cabeca de Jane nas minhas coxas, me sujava toda com o sangue dela, coitada!!!...eramos amigas desde a infancia, eu chorava, por dentro entao!!! sentia uma raiva , um rancor, um odio...ahhh se pego...acho que mato, nesta hora, da raiva? sai de baixo de mim...corre!! que se pego...estripo, e nas unhas mesmo...que faca que nada!!! na mao mesmo!!!  aiiiiiiiii

                A ambulancia levou minha amiga...os pais foram para o hospital, e e eu limpei o que pude por la'...dona Genu veio, pegou roupas e mamadeiras e com as criancas ficou...gente juntou na casa de dona Genu, ajudando, fofocando, atrapalhando, querendo saber...mas eram visinhos, e visinhos sao assim mesmo, fofoqueiros mas ajudam nas horas que necessitamos um dos outros...e os maridos que por ali ainda estavam comentavam coisas do arco da velha sobre Jaime....danado Jaime!!!

                Um mandado de prisao foi expedido, Jaime sumiu, dias depois se apresentou com um advogado...que dinheiro seria heim?...dela decerto!!! foi preso, julgado e condenado...ficou um pouco, conseguiu sair mesmo com toda a ira da cidade e agora sim, desapareceu , no que fez muito bem, que se o portuga, pai dela, da Jane, pega...ave maria!!!

                Jane se mudou. Vendeu a casa . Comprou uma perto da familia dela. Ficam de olho para ver se ele,o sem-vergonha e' bem capaz mesmo, volta...ate' agora nao deu as caras..cara feia por sinal!!! e ela vai tocando a vida..fez implante nos dentes, arrumou os olhos das cacetadas que levou...consertou as duas costelas quebradas que ele chutou...brutamonte!!! e eu dias destes fui visita-la...

                E bla bla bla, cha' pra ca', cafe' pra la', bolinho e biscoitos...come treis que e' pra casa'' kikiki kakaka...hahaha...sei sei...nao??? verdade?   ahahah e a mae dela foi embora, ficamos so' nos duas...e comecou o papo de passado, de amores, lalala' lilili hiiiiiiiiiii....sujou!!! comecou a chorar...se acalmou e fungava e  me dizia :-

                Mas..mas...com tudo isto ainda Melia...eu gosto tanto dele, eu o amo de verdade Melia...se ele voltar aceito..e chorava...eu? que odio que me dava....odio de ser mulher e ter amigas mulheres assim....idiiiioootaaasss!!!!..e bla bla bla...e deu a hora de eu me retirar...fui.

                 Fui fuzilando por dentro e por fora, cheguei na loja ainda assim, mamaZinha querida estava por la' ...oi mae

                 Oi filha...nossa!!! que cara!!! que foi? e Margo ja' levantando e vindo ver a minha cara...feia mesmo por sinal...oi Margo...oi Melia..nossa!!! e' mesmo Melia...cara e' esta minina?

                 Contei tive que contar, que se nao conto morrem

                 E as duas dizendo juntas conjuntas:-

                 E' o amor Melia..e' o aaaaamoooooooorrrr!!!!

                 Puta que pariu gritei eu...que amor e' este? louco?

                  E minha mae, filosofia barata  falava :-

                  Nas coisas do coracao e entre marido e mulher ninguem deve meter a colher....

                   Nao mae...a colher nao, que e' pequena demais...o bom mesmo e' um bom cacete, daqueles bem grande, taco de beisebol e' melhor...da' uma so'''bem dada e acabou as coisas erradas do coracao....que isto agora mae? onde estamos?

                   Na loja Melia...e as duas , miseraveis, riaaaaammm!

                   Quer saber? eu acabei rindo tambem...boa resposta

                   Eu perguntei nao perguntei?, entao? ela respondeu:-

                   Na loja...ta' certa ela!!!

                                ********************************

                   



                
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/09/2010
Código do texto: T2480829
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.