Você se enxergA?

Todos os dias, acordar cedo e ir á padaria do português mal humorado que não sabe dar bom dia para comprar o pão. Algo aconteceu pelo aglomerado de pessoas ali presentes. Fomos informados de que o padeiro atrasou-se e que levaria mais uns 10 minutos para sair o pão do forno. Aguardamos.

Conversa vai, conversa vem, outra que se cruza e uma dupla ao fundo começou a bater papo num tom alto para quem quisesse ouvir.

Amigo 1 - Soube que você está de férias, que bom!

Amigo 2 - Sim, mas não vejo a hora de voltar ao batente.

Amigo 1 - Problemas em casa? Na familia?

Amigo 2 - Todos bem Graças a Deus.....e continuou. . Amigo Estou em casa a 10 dias, e acredita que até agora minha esposa não tirou aquele moleton verde horroroso? Tem pingos de candida, manchas de gordura. Dizem que engordamos 10 quilos quando casamos, ela deve ter engordado uns 20. Nem me lembro da última vez que ela pintou as unhas, ou arrumou ou cabelos.

Eu não me contive e precisei ver quem era a figura desabafando e fiquei surpresa com a minha observação:

" Ele perdeu os cabelos no alto da cabeça, apenas alguns pelos lados O bigode mal cuidado, acho que nunca foi aparado. Suas unhas precisam ser cortadas. Na frente uma enorme barriga de chopp. Deve ter engordado uns 20 ou 30 quilos, não o conheço mas será que ele se enxerga?"

Você se enxerga?