UM CONTO PARA SE PENSAR !!!

Eu tenho um amigo!! somos cúmplices em todos os momentos da vida. Vibramos com conquistas e choramos com derrotas. Vamos a festas e até velórios juntos. Torcemos um pelo outro, damos opiniões. Mas nunca nos metemos na vida um do outro. Apenas ouvimos um ao outro. Nos respeitamos, e acima de tudo somos leais um ao outro. Confidências? São confidências.

Eu tenho um amigo virtual !! Somos cúmplices, sempre que estamos na tela do PC. Vibramos com conquistas, também choramos juntos, nossa, e como, a intensidade dos sentimentos virtual é muito maior. Fazemos a festa com nossas histórias. Torcemos um pelo outro, palpites de monte, colocamos nossas opiniões, nunca dizemos como se deve agir. Acima de tudo nos amamos, nos respeitamos, e a lealdade é nosso lema. Apenas ouvimos um ao outro. Confidências? São confidências.

Eu tenho um amigo!! Que tem um amigo!! E as confidências, ele conta para outros amigos. Vibra quando algo dá errado. Chora quando o outro está feliz. Procura saber e vivenciar tudo de uma forma inconveniente, dando palpites, tem ciúmes, luta e torce contra esse amigo. Amigo ???

Eu tenho um amigo virtual !! Que tem um amigo virtual !! Que tem outro amigo virtual !! Que vivem num meio de fofocas e intrigas, deletando um ao outro e adicionando, gravam conversas e passam pela rede a fora. E assim vai num embaralhado que ninguém entende, desfazendo outras amizades, o ciúme impera. Nunca ouvem um ao outro. Amigos????

Amizade em meu conceito é amor,respeito, lealdade, cumplicidade, sem fofocas nem intrigas, e é muito importante saber ouvir o amigo, ser ouvido pelo amigo. O silêncio é a prova da inteligência.

Mais cada um vive a amizade ou como a queiram chamar da maneira que sabem. No dito popular...eles se merecem.

Para mim e meus amigos é para sempre, sabendo-se que ninguém é de ninguém. Respeitando um ao outro e suas escolhas.

Lealdade acima de tudo.

Repense seus conceitos e suas amizades.

LLS
Enviado por LLS em 26/08/2010
Reeditado em 23/05/2011
Código do texto: T2460761