''  EU  NUNCA  SEREI...
                                            irma~...nao tenho irmaos, sou filha unica,  meu pai ja' faleceu, minha mae diz, diz, que teia de aranha criou por la' onde deveria ter criado mais filhos...coitada!!! sera'?? acho que sim...ja' esta' bem velhinha e ''acabadinha''...tadinha!!!

                                             cunhada, pelo mesmo motivo, e sou solteira, e mesmo que me casasse eu seria concunhada...e nao cunhada...adeus cunhados lindos, adeus!!!

                                             tia...ainda bem, mas mas eu fiquei para '' titia'', ta' certo que por livre e expontanea vontade de deus e da natureza e de mim mesma...nunca serei chamada de tia..de titia...mas que seria charmoso e gostoso ser chamada de Tia Amelia, Titia Melia seria...nao seria?...que pena!!!

                Eu fui filha, neta, bisneta e dizem que minha tataravo' me carregou no colo, por pouco tempo, faleceu logo depois que eu nasci...e ninguem da familia fez o favor de tirar e guardar uma foto de cinco geracoes juntas, e' que tambem minha mae era '' invocada'' com este lado da familia, alias, com quem que minha mae nao e' ''invocada''..invoca por qualquer coisa e ninguem tira isto dela..e' uma praga a mulher...rsrsrs...

                 Eu fui sobrinha e prima...adorava meus tios, todos, e vivia na casa deles junto com meus primos...que infancia!!! que juventude!!! e minha mae invocando...sao isto, sao aquilo...sao pobres, nao tem nem um gato para puxar pelo rabo...por isto, por aquilo...credo!!! e eu era tao feliz la'..nao via nada de mais por la'...nao via pobreza nenhuma, eram casas limpas, comida farta, alegria, cantos, dancas, trabalho, respeito...que mulher...que horror!!!

                  E eu nunca serei '' mae''....ja' contei por aqui...meus lindos '' ovinhos'' nao sao ferteis, nao me darao filhinhos ou filhinhas..que pena!!! e com isto eu nunca serei avo' e nem bisavo'' e muito menos tataravo'....que desperdicio!!!...enfim, ce la vi...fazer o que ne'?? e vou levando, tocando a vida assim mesmo na alegria..no bom humor, me fazendo feliz e fazendo outras pessoas felizes...que bom!!!

            E namorando...que disto nao abro mao...namoro mesmo, paquero, ataco, recebo, dou passe livre, conquisto, sou conquistada, sou linda, produzida e maravilhada com tudo...com bolsas da Gucci entao??? e batoes da Sephora? mininas...cada cor mais linda que a outra..e as embalagens entao...quando abre faz aquele '' clik'' e e' so mulheres, amigas que viram a cabeca para saber de onde veio este barulho maravilhoso?..e eu passando meu bataoZinho de leve, na minha boquinha...cor baunilha com brilho cor de pessego...ai mininas, nem uso muito que e' para nao acabar ate' eu poder comprar outro..este foi o meu Ingles que me deu...deu cartao verde, gastei ate''...deu, mandou...obedeci!!! oces nao bedeceriam tambem?...claro que sim...conheco oceis mocadas..to de olho em oceis heim!!!

                   Pronto, desabafei, contei para minhas amigas tudo...ou melhor, quase tudo..nao contei um coisa e nem vou contar...vou so' dar uma dica:-...ele vira'...ele vira', hoje ele vem aqui em casa..quem? ahhhh segredo...se der tudo certo, se a coisa funcionar como quero...talvez, talvez eu conte...se estiver disposta, senao , nao conto e' claro!!!!    fui.

                        ((((((((((((   ))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/08/2010
Código do texto: T2453811
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.