'' REJEICOES''

            Bete e' linda, esta' nos seus trinta.Exatos trinta.

               Douglas esta' nos seus trinta e um.Loiro, olhos azuis, '' baby-face''.Deis anos de casamento.Namoravam, noivavam, ela engravidou, casaram e ele nunca a perdoo.

                Bete fez faculdade.E quando se formou, o sogro, rico, poderoso a contratou, virou executiva, e' o braco direito do sogro. A sogra a adora. Vive lhe pedindo netos.Nunca tera'.
               
                Douglas nunca se interessou em trabalhar na firma do pai.Sempre foi atleta. Jogador profissional.Futebol sua paixao.

                Vivem como nao fossem casados.Vivem nao. Ele, Douglas vive, Bete durante anos ainda tentou, tentou, fazia de tudo, ele foi se afastando, afastando e hoje nada tem mais em comum. E vivem se '' degladiando''. Uma ofensa  aqui, uma tirada ironica ali, palavras duras, ditas so' na intimidade. A vida publica e' perfeita.

                Sao lindos, jovens, ricos, poderosos..casal perfeito...por fora, por dentro!!!! hummmm...

                Bete ainda tenta, se chega, se insinua..nada!!!

                 Ele a rejeita na cara dura...em publico ainda permite que ela se '' pendure'' em seu braco..so' isto.

                 E hoje fazem exatos deis anos que tudo comecou a ser desta maneira....e voltando no tempo....

                 Tinham acabado de casar. Douglas tinha recebido uma proposta de um club no exterior, iria e Bete iria com ele e ele levaria tambem o amigo Renato, seu treinador particular, e assim foi.

                  Douglas foi ficando famoso, viajava com o clube, Renato ficava. Um dia voltou, Bete gravida e mesmo assim na cama com Renato.Douglas nada fez. Virou as costas e saiu. 'A noite procurou Renato que morava pegado e agora foi a vez de Bete pegar os dois na cama.

                 Bete entrou no carro. Saiu em disparada.Bateu em uma arvore. O bebe morreu, ela ficou 'as ultimas.Operaram.Nao poderia mais ter filhos.
           
                  Renato foi embora. Virou monge no Tibet, India, quem sabe?quem consegue saber?

                   Os jornais deram destaque para o acidente, mas  no '' acidente'' pessoal, nas intimidades do casal, nem se '' tocou''...vida intima, diferente de vida publica.

                   Voltaram. Nada contaram sobre Renato.

                    E ate' hoje Douglas chora a perda de dois homens que ele considerava '' seu'', o filho, que era um que iria nascer, e Renato, seu amigo de infancia, treinador para todas as horas.Acusa Bete de te-los tirados....se esquecendo que , ninguem tira, pois ninguem da',  a vida sim,  da', a vida sim,  tira...

                      (((((((((((((((   )))))))))))))))))


'as vezes, 'as vezes, consigo ser '' seria, compenetrada..sera' que e' meu  ''estado'' de clausura voluntaria? se for, acho que vou ter que ficar ''permanentemente'' '' presa''....credo!!! 
 
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 14/08/2010
Código do texto: T2438017
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.