O amor chegou na hora errada

Fernanda passou a vida em busca de alguém para amar. E encontrou. Mas as coisas são engraçadas...

Quando estamos solteiros, ninguém se interessa por nós. Entretanto, quando estamos namorando... é tudo muito diferente!

Vai dizer que você nunca passou por isso? É a famosa Lei de Murphy, meu amigo!

Hoje, -que ela estava feliz em seu relacionamento atual e que pensava que não mais iria se apaixonar por outra pessoa- Deus a coloca face a face com um novo amor.

O que fazer?

Não há como negar que esse alguém entrou em sua vida para ficar. Ela não pode dizer que não que sente vontade de jogar tudo para o alto e ficar com ele... Pois realmente quer isso.

Ela sente que precisa dele, de seu carinho, de seus beijos, de seu perfume... Acredita que ele é a pessoa certa para si, se é que existe mesmo uma. Se não, pelo menos é aquele que mais se aproxima dos seus ideais em um homem.

Mas e os princípios? Como pôr um final em um relacionamento -onde ainda há muito carinho e respeito- sem magoar o outro? O que dizer para ele? "Eu não te amo mais, mas não foi culpa sua... Me apaixonei por outra pessoa."?!

Infelizmente a verdade, às vezes, precisa ser dispensada para não causar o sofrimento. Logo ela, que sempre foi leal à sinceridade, está sentindo-se hipócrita. Muito, muito.

E se ela demorar muito para tomar uma decisão e esse outro alguém, que pode ser o seu grande amor, escapar por entre seus dedos?

Droga... Que confusão!

E então, o coração de Fernanda fica coberto de dúvidas, receios, incertezas...

"Por que ele não me encontrou antes, quando eu poderia fazê-lo feliz sem nenhum empecilho, sem nada para atrapalhar?

Por que foi aparecer hoje, justo hoje, quando eu acreditava estar feliz e satisfeita?

Poxa, minha vida já andava bastante conturbada nos últimos anos, não precisava de mais isso. Não sei se fico agradecida ou aborrecida com o cara lá de cima."

É nessas horas que ela olha para o céu e pergunta:

"Deus, o que mais agora???"

Dindhy
Enviado por Dindhy em 10/08/2010
Reeditado em 10/08/2010
Código do texto: T2429644
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.