'' E A CONVERSA AGORA E' DE ...macho !!!


        O PAI, '' MACHO '', categorico dizendo ja' na primeira gravidez dela, da esposa dele, do macho :- E' minino, tem que ser!!!
         Nao foi, foi menina e assim foi na segunda e tambem na terceira.
         E na quarta gravidez, logo no comeco, o '' macho'', gesticulando , '' cossando'' o  '' saco'', guspindo grosso e falando palavroes e dizendo serio :-
         Eu mato no ninho, se nao nascer minino.
         Nao matou. Nasceu '' minino''. Antonio como o pai se chamou. E Jr. o apelido pegou, mas a mae e as irma~s so' chamando de '' Juninho""...O pai macho, so' no orgulho.
         Jr., o Juninho, cresceu medrosinho, tinha medo, pavor, de tudo, do pai entao!!! A mae , coitada!! sabia o porque...naquele dia que ela anunciou a gravidez e quando o ''macho'' falou:- 
         Eu mato no ninho, a '' crianca'' pulou adoidado, tinha ate' '' virado'' de lado, tinha era '' virado no avesso''.
         E Jr., o Juninho cresceu bonitinho, virou um moco lindinho e depois um homem, e com dizia a mae, as irma~s, as mulheres da familia:- bonito demais para ser um '' homem'', e de casa '' sumiu ''.
         Hoje vive nas '' Europas''...Paris? Roma?Milao? ou Madri?....ninguem sabe direito nao!!
         Borboletas sao assim mesmo - voam, voam, de ca' pra la', de la' pra ca'...nao param nao!!!
         E' uma eterna '' metamorfose''
         ''Lagarta '', ''casula '', crisalida, libelula, borboleta, roxa, amarela, vermelha, dourada entao!!!
         E esta e' especial, pois e' '' famosa''
         Atende , agora, pelo nome de .....

        "" Deslumbrante Aurora "" 

        E tem ate' '' sobrenome''..........da Cordoarcoiris ""

        O pai, machao, nunca assistiu show nenhum '' dela'' nao.

        Se recusa, ate' de ouvir falar....machao!!!!!
        A mae, as irma~s, as mulheres da familia, benditas mulheres, sempre que podem, viajam 'a Europa para verem ''ela'' brilhar por la', e Deslumbrante Aurora da Cordoarcoiris
paga todas as despesas...nem assim o pai, o machao, vai....


                (((((((((((((((((((((     )))))))))))))))))))


   http://recanto das letras.voe.com.br/autores/ameliabedelia
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 09/08/2010
Código do texto: T2428661
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.