No dia em que te conheci.

Por que não saber o que nos espera nessa vida.

Jamais imaginei me sentir assim.

Eu te vi de saia branca e blusa vermelha, toda fantasiada a caráter da festa naquele dia.

Você usava um chapéu preto que eu te emprestei, nos pés você não usava nada, mas não imaginava como aquela noite festejava o inicio de uma nova vida, te olhava de longe, mas ao mesmo tempo estava tão perto de você, por que o teu sorriso ia de encontro ao meu, a tua alegria me contagiava, o teu jeito moleca me fascina, a tua simplicidade me faz parar em você.

No momento festivo, alegre de todos ali me surpreendia pois anos atrás eu conhecia muito bem toda aquela gente, não que eu desconheça tudo isso hoje, os dias curtos dessa viagem só nos fez lembrar como existe pessoas felizes e que eu também em um momento inesperado sem muito o que pensar posso tomar uma certa decisão rumo a felicidade mesmo que não dure para sempre.

As palavras não são o bastante para explicar o quanto foi proveitosa, toda essa viagem simples sem muito conforto; Conforto terei mesmo quando confirmar-se o rumo da vida ao lado de uma garota tão novinha sem muitas instruções e conhecimento, mas com poder de transformar minha vida.

Há anos no mundão afora adquirindo experiencias até bens, profissão, mas não deixa de existir o grande e enorme vazio aqui dentro do peito.

Sabe o que eu quero? Mesmo nesta cidade tão grande, multicultural e cheia da tal diversidade? É está contigo nos lugares mais bonitos, no escurinho do cinema, olhando as vitrines do shopping, te dar presentes em datas que você desconheça, te encontrar toda cheirosa depois de um dia de trabalho, ouvir contigo as melhores músicas, até encontrar a nossa própria canção, quero é ouvir a sua vós mesmo que seja reclamações e falar que você é meu amor minha musa, minha inspiração.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 08/08/2010
Código do texto: T2425794