Seu cheiro

Assim que cheguei esta tarde à academia pra mais uma sessão de treinos após meses de ausência, me deparei com muita gente nos aparelhos ao som de uma música que nos permite conversar sem que os outros nos ouçam, todos felizes trocando impressões sobre suas conquistas com os exercícios. Quão de costume, me aproximei ate a porta disse meu olá a todos, me dirigi até os armários e guardei minhas coisas, desliguei meu celular e fui ate a área de alongamento pra começar.

Absorta com os movimentos não percebi que alguém se aproximava de mim, o que me atraiu a atenção foi àquela voz sexy que falava: _Olha quem esta aqui? Ao me virar, meus olhos comtemplaram o mais lindo cenário. Lá estava você, trajava bermuda e uma camiseta que deixava a mostra seus músculos bem definidos, o contorno do seu peitoral titânico e seu abdômen sequinho e trincado como dizemos na linguagem de academia.

Com o sorriso lindo de menino levado que tens e de braços abertos vieste ao meu encontro, um beijo no rosto e um abraço carinhoso com o qual me permitiu sentir as batidas de seu coração, acelerado pelo ritmo dos treinos, senti seu corpo suado junto ao meu e naquele instante como é bom teu abraço. Não tens músculos exagerados, ao contrario és sim todo durinho, definido e muito lindo, mas o que mais te faz sexy e o sorriso que abres quando me vês é o carinho com que me abraças forte, conversamos uns instantes depois nos entregamos aos exercícios.

Sempre me procurando com os olhos pela sala, durante o descanso entre uma série e outras vinhas me falar algo e sorrias como uma criança feliz, fazendo com que eu parasse pra te ouvir. Tens uma doçura de menino que deixa traduzir toda sensualidade de um homem, entretanto brincas, pois sabes as quanto despertas o desejo das meninas presentes na sala de treinos e gostas disso.

Com você por perto treinar não e um sacrifício e sim horas de mais puro prazer e carinho sincero, não sinto sequer o tempo passar, pois me divirto com os treinos e com suas brincadeiras. Como recompensa levo pra casa seu cheiro grudado em mim quando nos abraçamos ao nos despedir. Afasta-se lentamente com um grande sorriso e prometendo que amanha estarás aqui quando eu chegar pra me dar boas vindas e me fazer companhia durante os exercícios.

A um amigo que me cativou com a doçura de menino levado.

Bellla
Enviado por Bellla em 07/08/2010
Reeditado em 07/08/2010
Código do texto: T2423438
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.