Eu te amo

Eu te amo, eu te amo mais do que qualquer coisa, mais do que já amei qualquer um, você que me irrita pelo seu controle, me irrita porque deveria confiar mais nas minhas escolhas, que deveria apenas me amar pelo que sou, e ontem, naquele hospital, a única coisa que vinha na minha cabeça era o porque de tantas brigas, o porque não conseguimos que este amor floresça sem a crise, sem a possibilidade de um fim.

Sim, é logico que eu estarei aqui, sempre que você precisar, mais é hora da minha vida, é hora de começar a lidar com o que tenho, e não é que isso não te inclua. As minhas escolhas não necessariamente são as melhores, mais as vezes o coração fala mais alto e eu tenho apenas eu aprender a lidar com elas.

12/8 era tudo que eu olhava naquele monitor frio, a hora que sua pressão voltaria a 12/8, que eu poderia te deixar em casa e dormir tranqüila. Sim, ontem eu voltei para minha casa, eu precisava processar esfriar a cabeça, dormir, mas não isso realmente não aconteceu, eu fiquei em claro, imaginando o que poderia ser caso... Acordei com o telefone tocando, eram eles, a família que escolhi, os poucos e bons que me envolvem, eles preocupados, eles como sempre companheiros, um chopp marcado no fim da tarde e uma tarde inteira para dormir, ver televisão e tentar me desfazer deste ar melancólico da noite fria de ontem a noite.