'' SE NAO BASTASSE UMA VEZ...NAO, FORAM DUAS''

                   Quinta feira '' braba'', eu apurada aqui na loja, Margo minha ajudante se descabelando para dar conta de tanto servico, fins de semana tem casamentos e vestidos de noivas tem que serem entregues e os das madrinhas tambem e das damas de honra idem e esta semana teve ate' terninhos de ''page'' para ser arrumado...uma correria, um horror de bom de servicos, claro, nao estou reclamando, e' mais $$$$ que entra...mas que adianta??...se trabalha muito, se ganha sim, mas e divertir?...quando? e eu e Margo rindo e se ''escafedendo'' para dar conta do recado e nao e' que me entra dona Genoveva, a dona Genu, mora la' na minha rua e e' minha freguesa, era ja' do tempo de minha mae dona da loja..mas ela nao tinha nenhum vestido, nada para apanhar por aqui e estava chorando....coitada!!

                         E eu e Margo tivemos que parar o que estavamos fazendo e dar um pouco de atencao 'a mulher, afinal mulher chorando...eu sou mulher e sei porque choro e Margo tambem, e ver uma mulher chorar, chorando e' '' probrema'' e fofoca na certa..e eu e Margo, xeretas e fofoqueira que somos, de plantao se quiser saber, ahhh pra que?....que foi dona Genu...se acalma, senta ai dona Genu...toma esta agua, se acalma....era eu e Margo falando ao mesmo tempo e ate' uma freguesa, xereta!!!, que estava por la' ajudando...e dona Genu so' chorava, nao falava...e quando falou...ai ai ai qui dilicia de fofoca!!!

                         Ai Melia...ai Margo...e' o Gustavo, o marido da Cininha...aquele desgracado, puto, cafageste, sem vergonha..foi preso Melia, foi preso hoje de manha...Cininha ta' em prantos, na hora que a policia veio buscar o maledetto la' na casa dela, eu estava por la' Melia, e ja' foram entrando e tirando o mardito da cama...era quase nove hora da manha e ele ainda dormindo, cafajeste, sem vergonha...tambem Melia...ficou na farra ate' 'as tantas...nao trabalha faiz ja' uma semana, diz que foi mandado embora, vai receber o seguro...cafajeste!!!e os policiais levando algemado Melia, pode....Cininha gritando, ele so' de cuecas...que vergonha Melia...as criancas vendo e chorando e Cininha querendo saber o por que? e o policial mandando ela ir la' na delegacia...fomos, o vizinho dela nos levou, a mulher dele ficou com as criancas...e ele levou ela para casa e me deixou aqui..tinha que vir te contar Melia...me ajuda amiga....e desabou e eu e Margo e ate' a cliente chorando com ela...coitada da dona Genu, como sofre com os filhos...tadinha!!! abracei e acalmei e falei que ia fazer de tudo para saber e fiz.

                        Liguei na hora para o Djalma, escrivao policial, amigo meu, lindo Djalma, tesudo, peludo, pintudo, gostosudo mesmo e ele quando ouviu que era eu ja' foi falando besteiras, dizendo que a '' caneta'' dele queria escrever no meu '' bloco'' de anotacoes...que estava dura e cheia de tinta branca so' de ouvir minha voz..e eu ja' me molhando...

                        Djalma? seu puto sem vergonha? pode parar e me ouvir? me ouviu , contei, pedi informacoes, nao podia me dar na hora e por telefone, iria verificar e viria aqui na loja me dizer, se pudesse...sei!!! ja' fui falando eu...quer vir aqui e'  me '' comer'' isto sim....respondeu :- como adivinhou? e ria o bandido do gostoso peludo...ai ai ai...desliguei, dona Genu a freguesa deu uma carona...decerto queria saber mais coisa a xereta, saber onde morava para depois sair contando para Valinhos inteira...fofoqueira!!!

                         E o Djalma me ligando e me dizendo que se eu pudesse que fosse la' na delegacia...eu nao podia, mas liguei para dona Genu e fui na casa dela e depois fomos na casa da Cininha, quando meu viu, desabou a chorar e fomos juntas para a delegacia...credo!!! eu com tanto servico, tive que pedir ajuda para minha mae...ela foi para a loja, adora estas coisas, fofocas entao!!! e ficou ela e Margo por la'...imaginam? que fofocaiadas?? hahahahah....so' nos mulheres mesmo nao?...que bao nao?

                        E Djalma , peludo e guloso, ja' me dando beijos e abracos na frente de todos, colocando a mao, sem vergonha, na minha bunda...ainda bem que nem dona Genu e nem Cininha estavam em condicoes de verem, ouvirem, nada que nao fosse em relacao ao maridao...o Gustavo gostosao...ele e' sim, um tesao de Gustavao...mininas!!! nao e' ' toa que Cininha e' doida por ele...eta homao bao e bonito...agora!!! se e' gostoso na cama ...hummm so' ela sabe...coitada!!!

                         E Cininha e nos todos ficamos sabendo o por que? da prisao...

                         FDP...de Gustavao...tarado, taradao, taradinho da silva...

                         Gustavo e' do norte do pais...acho que da Paraiba, Pernambuco...la' do meio do sertao, e veio para o sul, para SP junto com um primo...morou na capital e a empresa que ele arrumou trabalho fez um contrato grande aqui em Valinhos....e' uma empreiteira e estao construindo uns predios por aqui...e ele conheceu Cininha em um '' forro' '' da vida por aqui...namoraram, casaram de veu e grinalda na igreja e de papel passado no cartorio...e tem dois meninos, um de 4 e outro de 2...e foi preso porque la' na cidade dele no norte o puto ja' era '' casado de veu e grinalda na igreja e papel passado no cartorio '' e parece que tem uma '' recua'' de filhos com a outra por la'...mas que idiota!!! que burro, que vontade de matar que da' gente burra e idiota assim....

                        E nao teve jeito e nem geito...foi '' deportado'' para a cidade dele, existia mandado de prisao por nao pagar pensao, e tinha mais coisa...brigas de facas, alguem tinha ido para o hospital..nao morreu, mas ele tinha tirado sangue...tinha prisao decretada por la'''credo!!!...foi e se '' f......'' e Cininha tambem....dona Genu nem se fala...so chora, e quando me ve entao!!! tadinha nao? e me dizia outro dia que Cininha tem que arrumar dinheiro ou um advogado que possa fazer o divorcio...viu?

                       Ela, a coitada da Cininha, moca trabalhadeira, boa esposa, boa mae..a casa dela e' um '' primor'' de limpeza, os meninos entao!!! sempre bem arrumadinho, limpinhos, educados...uns amores, e o Gustavao tambem...sempre educado, trabalhador e nao sabemos o que deu nele nas ultimas semanas...coitado, que do'!!! ele gosta da Cininha, com certeza...dona Genu e' sogra, acha que nao..mete o pau nele...eu nao, sempre me respeitou, eu respeito tambem..e entao a Cininha e' que ainda tem que arcar com tudo, com todas as despesas...foi ao Inps...nao tem direito 'a pensao nenhuma pela prisao dele...a outra tem....coitada da Cininha...se f.....de verde e amarelo nao?.....que do'!!!! e tem agora que trabalhar dobrado para manter a casa e as criancas...vamos ver como fica e ajudar ne'?....

                       E pensar que eu achava que '' bigamia'' era uma palavra antiga, ultrapassada, que ninguem nestes dias de hoje, de comunicacao facil e farta, da internet, de que computadores de governos, das cidades estao interligados, seria capaz de pensar en fazer uma coisa destas...casar duas vezes...casar no norte, vir para o sul, casar por aqui na maior cara de pau...
Gustavo , o gostoso Gustavo fez.

                        Sabia o que fazia e fez...ou sera' que tinha enloquecido, tinha esquecido....talvez tivesse tido '' perda de memoria'' nao?..vai saber!!!

                        Bigamia!!!! casar uma vez so' ja' e foda, desculpem a ma' palavra por favor...podem imaginar? casar duas? e ficar casado com duas mulheres ao mesmo tempo? quem guenta? homem nenhum guenta!!!

                         Apesar que Gustavao vivia apenas com uma...a outra la' no norte, coitada, se f.....de verde e amarelo periquito...cuidando da '' molecada'' que ele plantou nela...danado, e ele aqui se divertindo, dancando, e depois casando e continuando no foque foque, no bem bao...cadeia nele seu delegado, cadeia nele...coitado!!!  coitado nada, loco de uma figa...tarado!!!

                         Mas que era lindo...ai mininas, isto era...lindao mesmo!!!

                          Eu sempre comentava com Margo isto e ela sempre concordando, longe do maridao dela  e ninguem ouvia...Gustavo, Margo dizia, e' um tesao...e agora Melia ta' la' no norte vendo o sol nascer quadrado...que pena nao?...no meio so' de homens...que horror!!!

                          Verdade Margo...e' mesmo nao? acho que eu vou cometer um crime por la'...vou la' cometo o crime e quem sabe se eu pedir me prendem na mesma cela que ele nao?....e eu e Margo rindo e so' no chuleio de barras de vestidos de noivas gravidas...ali so' no aumento de lado, de frente...que horror!!!

                                   ((((((((((((((((((((   ))))))))))))))))))))))))))
                        

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/08/2010
Reeditado em 06/08/2010
Código do texto: T2421831
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.