MINHA HISTÓRIA (capítulo XII)

A mãe, recebendo todas estas notícias, agravou-se o seu estado de saúde, pois além da pressão alta ficou também diabética. Agora quem tomava conta da casa eram as duas irmãs que restaram. Os outros dois irmãos continuavam trabalhando no CEASA, onde o dinheiro obtido era só para pagar o consumo de bebidas alcoólicas.

Em uma certa noite minha mãe passou muito mal. Levada para o hospital ficou internada. Meu pai, devido a tanta cachaça, não voltava mais para casa ficando num barracão de reciclagem onde dormia em cima de papelões. Com a mãe hospitalizada só ficaram no barraco minhas irmãs e eu.

Certa noite, já estando adormecidos, meteram o pé na porta do barraco arrombando-o. Acordei assustado e ainda deu tempo de ver a cara de dois camaradas. Eram cinco elementos ao todo. No escuro fugi por um buraco e caí no valão do fundo da casa, onde me esquivei tentando encontrar ajuda. O jeito foi correr até o CEASA e contar aos meus irmãos o que tinha acontecido.

Voltamos (os três) c orrendo para casa e lá chegando encontramos nossas irmãs terrivelmente machucadas. Elas haviam, além dos maus tratos, sido estupradas pelos tais indivíduos.Primeiramente socorridas, foram levadas posteriormente para a delegacia na tentativa de identificar os agressores pois minhas irmãs haviam dito que não eram pessoas conhecidas.

Voltando para casa eu falei: conheço dois dos que invadiram a residência.

Então minhas irmãs disseram:

- fique quieto, não comente isto com ninguém senão eles voltam aqui e nos matam a todos.

(continua)

Di Assis
Enviado por Di Assis em 22/07/2010
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T2393818
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.