MINHA HISTÓRIA (capítulo XI)

Estava arrogante, se vestia de forma completamente diferente das irmãs e quando a mãe perguntava alguma coisa sobre, como comprou as roupas e os sapatos, as respostas eram as mais mal criadas possíveis.

Atacava a mãe com palavras, começou a dormir fora e só vinha em casa trocar de roupa saindo imediatamente.

A mãe estava em desespero sem saber o que pensar, pois agora se encontrava sozinha visto que meu pai vivia constantemente bêbado. Esta situação continuou por, mais ou menos , seis meses.

Zé do Bode evadiu-se da penitenciária e não pode voltar para casa pois estava sendo procurado pela polícia. Acabou se enturmando em outra favela com os indivíduos que conheceu na penitenciária.

Nessa localidade ele trabalhava junto com os traficantes locais e começou a praticar assaltos junto com os novos companheiros passando a ser um bandido muito perigoso.

Sendo ele muito violento não demorou muito para se tornar o justiceiro da quadrilha.

Matava os oponentes com muita frieza.

Com estas façanhas começou a se destacar perante os outros chefões do tráfico e também ficou muitíssimo conhecido na favela onde o povo desta comunidade tinha verdadeiro pavor dele.

O outro irmão, Laércio que estava na FEBEM, também fugiu e foi juntar-se com a quadrilha do Zé do Bode. Unidos executavam as mesmas façanhas: assaltos, roubos e vendas de tóxicos. Vez ou outra assassinavam concorrentes ou devedores.

(continua)

Di Assis
Enviado por Di Assis em 21/07/2010
Código do texto: T2391110
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.