MESA DE BAR...

Ainda ontem, estava num bar, tomando uma dose de Campari, juntamente com outros sem expectativas como eu, ouvi comentários de veras interessantes.

Um dos freqüentadores era policial e contava como fora a sua primeira visita ao proctologista. E ele dizia: - Ontem, fui fazer o famigerado exame de próstata. Procurei um médico amigo meu, pois tinha confiança e intimidade com ele. Ao chegar ao consultório, saquei minha pistola calibre 40 e coloquei-a sobre a mesa dele.

Roberto, o médico, ficou indignado. Ele era um homem enorme, cerca de um metro e noventa e com mãos também enormes. E o pior é que ele tinha dedos mais enormes ainda. E falou asperamente: - Eu estou decepcionado com você, Paulo. Para que trazer essa arma para o meu consultório? – Ele perguntou. Então respondi: - É para você me matar, se eu der alguma demonstração de estar gostando...

Quanta ignorância!

E não parou por aí. O mesmo policial, proferiu uma frase que é uma verdadeira pérola: “O homem só é respeitado, pelo mal que pode causar...” – Ele disse cheio de si.

A princípio fiquei chocado com aquela afirmativa. Entretanto, hoje concordo dom ele.

Havia também um cara baixinho, aparentando uns 45 ou 50 anos. Que já tinha bebido uma grande quantidade de cerveja. – Digo isso pela grande quantidade de garrafas sobre a mesa.

O baixinho levantou-se um tanto cambaleante e disse com voz embargada: - Vou para casa mais cedo para fazer sexo com a patroa!

Então, um sujeito bem apessoado, que vestia um terno marrom, e que certamente também já havia bebido além da conta, disse: - Você faz sexo com sua esposa? Que nojo!

Fiquei olhando surpreso e prestando ainda mais atenção na conversa. Então o sujeito prosseguiu: - As esposas não foram feitas para fazer sexo. Com as esposas, no máximo, a gente pratica um pouquinho. As esposas foram feitas para cuidar da gente, lavar roupa, cozinhar, encher o saco da gente e cuidar dos filhos. Sexo de verdade, se faz com as amantes. Com a esposa bastam uns tapinhas na bunda, uns beijinhos, uns “amorzinhos” ao pé do ouvido, um treinozinho de vez em quando e fica tudo bem. Elas sentem prazer em nos fazer infelizes: Não fazem questão de fazer sexo com a gente, mas se fazemos com outra, ficam umas verdadeiras feras. Se estivermos em casa, elas nem notam a nossa presença. Mas se saímos para ir a um bar, como agora, ou ao futebol ou até mesmo para jogar conversa fora com amigos, elas nos querem de volta em casa. Apenas para nos ver sofrer com a sua indiferença...

Sabedoria de mesas de bar...

Mesa de Bar.

Antonio A. Freitas

25 de julho de 2010

Naioton
Enviado por Naioton em 25/06/2010
Reeditado em 26/06/2010
Código do texto: T2339998
Classificação de conteúdo: seguro