Só um sonho...

As vezes tenho uns sonhos, que fazem minha alma ficar leve. Sonho com minha vida, de volta. Meu cantinho, meu fogão com toalhinha de crochê, um quarto organizado. Fico pensando, e organizando todo meu dia em função desses sonhos. Acordaria mais cedo, arrumaria a casa, bem rapidinho, passaria pano com aqueles produtos que deixam cheirinho de limpeza o dia todo. Tiraria a poeira dos móveis, limparia tudo bem direitinho, e ao sair pro serviço, já estaria tudo arrumadinho. Colocaria a mesa, e te acordaria com beijos pra tomar café comigo. Já teria deixado o almoço adiantado a noite, e a cozinha limpinha também. Você poderia me ajudar, lavando a loça do café, e se eu não fosse almoçar em casa, terminar o almoço. A noite, eu arrumaria o que faltou, e faria o jantar, serviria tudo em uma mesa linda, e depois comeríamos no sofá, vendo TV. Ao terminnar, eu me deitaria no seu colo, as vezes você no meu, e conversaríamos enquanto viamos novela. Depois, você ficaria mexendo no computador enquanto eu adiantava o almoço. Depois eu lavaria a loça, e de vez em quando me daria um abraço e um beijo como pagamento. Depois, enxugaria e me ajudaria a guardar tudo. Dormiriamos juntos, abraçadinhos um pouco, e depois, você juntaria as mãozinhas no rosto como faz sempre e eu te olharia dormir...

Nesse ponto, meu coração já começa a apertar. A Alma ansiosa já reclama. Afinal, é só sonho...