"UM HOMEM"...
"UMA MULHER”...

 
 
O HOMEM.......
Era uma vez......................
Era uma vez é bom né???
 
Um jovem havia decidido que iria ser piloto de competição, se julgava muito rápido então nada melhor do que pilotar um carro a 300 por hora.
Acontece que este jovem era muito ansioso, e queria largar em quinta a 300 por hora, ou andar em primeira a 300 por hora, impossível, muitas foram a vezes que se frustrou, deteriorou equipamento, causou acidentes e nenhum resultado positivo.
O tempo passou e os erros foram diminuindo, conseqüentemente os resultados foram aparecendo. Com a experiência aquele jovem chegou onde queria, mas antes teve que aprender que para se chegar a velocidade máxima tem que sair da inércia em primeira marcha e gradativamente ir escalonando-as,ou seja trocando as marchas conforme a .
Velocidade.
Primeira marcha até 30 ou 40 por hora, segunda até mais ou menos 60 e assim sucessivamente. Com o respeito e a disciplina vieram as vitorias, e também as realizações pessoais.
 
 
A MULHER...
 
Uma linda jovem queria amar e ser amada em toda sua plenitude a partir do primeiro dia de relacionamento, tal e qual o jovem se frustrou, ela deteriorou relações e derrubou muitas lagrimas. Como em um veiculo não é possível se chegar a grandes velocidades em primeira marcha, no amor também não da para viver uma intensa historia de amor no primeiro encontro, há de se dar tempo, para trocar as marchas viver o segundo encontro, o terceiro e assim sucessivamente, e em um dado momento se chegar a velocidade total,
Há de se construir uma historia, há de se dedicar, há de se respeitar as hierarquias, para que ao longo da competição ou do envolvimento se chegar ao ápice
Espero que esta comparação seja necessária para que esta linda jovem entenda que uma marcha de cada vez, um degrau de cada vez, um encontro de cada vez!!!