Vivendo na merda

Segunda feira...6:20 da manhã...acordo e finalmente cai a ficha que fui demitido na sexta por mandar o filho da puta do meu chefe ( agora ex ) tomar no centro do rabo, claro pra piorar, uma baita justa causa fodendo minha carteira de trabalho que joguei no lixo ( se não tenho mais emprego, pra quê esta merda?? )

resumindo...desempregado, com uma fome da porra e sem um puto no bolso, bom pensei:

"O que me resta agora é mendigar"

Vasculhei pelo meu guarda entulhos e sem nenhuma dificuldade achei uma vestimenta adequada para o novo cargo, uma camisa do Iron Maiden toda fudida e claro aquela velha bermuda jeans chapada de mancha de agua sanitária, e como eu já não cortava a unha do pé a meses ( mais duro que casco de tartaruga ) e minha havaiana soltando a tira a cada 3 passos realmente cheguei a conclusão que teria sucesso na minha nova empreitada.

peguei uma lata de Nescau, fui pra rua, ae susurrei:

"p-u-t-a q-u-e-o p-a-r-i-u, que vergonha da porra", mas tenho que encarar pois meu dedo indicador ja tinha perdido a cor ( e olha que sou moreninho heim!! ) de tanto chupar pra disfarçar a fome, so que me deparei com um baita problema, um ponto com passagem de muitos pedestres e claro que não esteja ocupado por outro que assim como eu mandou o patrão tomar no rabo.

Depois de andar por uns 500 metros e com o dedo indicador mais murcho que meu saco esquerdo finalmente encontrei um lugar numa área comercial que ainda tinha um toldo pra não se molhar e uma torneira com água ( olha que luxo ) nem pensei duas vezes, sentei ali mesmo e agora tinha outro problema, o que eu iria falar?? mendigo calado morreria de fome, a concorrência é enorme!!

"Bom, o jeito vai ser apelar para o criador" pensei, e com uma voz quase que desfalecendo gritei:

Uma esmola pelo amor de Deuuuuus!!!

E assim fiquei umas 2 horas, não aguentava mais o cheio de vinhoto provocado pelo acúmulo de mijo que pelo fedor já devia esta ali uns 30 dias ou mais, me levantei e fui fazer a contabilidade da grana, primeiro separei as tampinhas de garrafa ( não sei como as pessoas andam tanto com isso ) dos lucros reais

Bom, agora já com as moedas separadas e uma nota de 5 cruzados novos ( se eu soubesse quem deu essa porra enfiaria no rabo da mãe)

No demorou muito...quer dizer, quase nada e me deparei com incríveis 0,85 centavos foi então que já anestesiado pela fome e com a fúria tomando conta de mim gritei em alto e bom som:

" SEUS FILHOS DA PUTA DO CARALHOOOO...VÃO TODOS TOMAR NO CENTRO DO CÚUUUUU"

Rapidamente chegaram dois policiais já me comendo na porrada, em uma das porradas senti que meu rim esquerdo parou de funcionar e claro, ja estava todo destruido de tanto apanhar, depois que terminou a surra ali mesmo junto a poça de urina quase que radioativa, pensei em pedir que me levasse em cana pra pelo menos faturar um rango mas deixei pra la...sabe como é, vida de desempregado é uma luta diária.

Julio Cezar Queiroz
Enviado por Julio Cezar Queiroz em 27/05/2010
Código do texto: T2284180
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.