AMOR VIRTUAL

AMOR VIRTUAL

Flavia estava apaixonada. Vivia desse amor. Respirava, comia, dormia, pensando no Marcelo. Beijava seu rosto na tela do computador como se estivesse ao lado dele. Tudo parecia uma loucura. Só o conhecia há dois dias,mas não via a hora de encontrá-lo, beijá-lo e se entregar toda a ele. Não se julgava carente, apenas sentia-se uma mulher quase incompleta.

A idéia de encontrá-lo no shopping no sábado para saírem juntos e conversar. Fez dela a mulher mais feliz do mundo. Imaginou mentalmente milhares de combinações de roupas que poderia vestir. Quando faltava uma hora para o encontro não tinha decidido. Como se guiada por uma mão invisível, resolveu pegar no armário da Sabrina algumas peças. Pouca maquiagem e sandália rasteirinha completaram o visual. Na verdade nem se olhou no espelho. Estava assustada, com sua própria ousadia do encontro. Afinal era a primeira vez que ia tão longe assim, depois de conhecer alguém na sala de bate-papo.

Ficou esperando por ele na praça de alimentação. Esperou quase uma hora. O celular tocou. Ela atendeu, ouviu que a voz era a mesma. E perguntou: - O que ouve Marcelo, você não veio? Ele respondeu: - estou aqui bem perto de você. Ela desligou o telefone, girou os olhos procurando curiosa no meio de tantos rostos, quem seria o dono daquela voz quente, macia, cheia de deliciosas sugestões.

Levantou-se de onde estava sentada, cansada de aguardar com a certeza de que tinha sido enganada por mais um cara idiota, tentando se divertir a custa de uma mulher. Quando esbarrou na montanha morena a sua frente, e ouviu: - Desculpe-me e viu aquele sorriso branco, num rosto moreno, era falou: - Marcelo! Ele olhou-a curioso e falou:

- Sabrina!

Ele não era o jovem que ela esperava encontrar, nem era universitário, e não morava na Barra. Ela também não tinha dezoito anos e nem sabia direito porque tinha topado o encontro.

Sabrina descansou em paz, ao ver sua mãe finalmente conformada com sua trágica morte. E o belo quarentão moreno arranjou uma namorida muito boa que o ajuda a cuidar da Biazinha, sua filha de sete anos que mora com ele, após o assalto que ele sofreu e perdeu sua mulher.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 22/05/2010
Código do texto: T2272588
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.