A garota 2

A garota atravessou a rua, em direção ao shopping, trombou em algumas pessoas pelo caminho, mas uma em especial lhe chamou atenção, era uma menina ( ou uma mulher? ), com calça colada, camisão, oculos grande, cabelo preso atrapalhado, era lora, magrela, sem jeito. Tinha estilo a menina, gostou. Entrou no shopping, olhava as vitrines, acabou entrando na Leitura e comprando mais um livro impulsivamente, e ao sair, parou o olhar em um garoto, moreno, bonito, e só conseguia defini-lo como muito bonito. Ele andou e ela viu o sorriso mais magico que ja vira na vida, mas não pode deixar de notar a falta total de "jeito" do menino. Pôs-se a caminhar pelo shopping, meio que automaticamente, pensando no que se despertava mais interesse em uma pessoa, Estilo ou Beleza? ou talvez, nem um dos dois, que por mais que lhe chamem atenção, não dizem nada. Indagou-se, se ela tinha se interessado mais na garota com estilo ou no garoto bonito. Sorriu, sem resposta. E no momento em que sorriu, um menino sorriu de volta. -Talvez ele tenha achado que o sorriso foi pra ele- pensou. Entrou no supermeracado, comprou algumas bobagens. Após uma hora no shopping, saiu com uma bolsa bonita para dar de presente, um livro e algumas coisas de comer. No meio do caminho decidiu compra flores para mãe, estas definitivamente não chegaram as mesmas em casa, após pegar um ônibug cheio. Conheceu uma mulher com a filha no ponto, conheceu um menino e sua mochila no ônibus de volta pra casa, que não teve a mesma graça que a condução para a ída, brincou com um cachorro e seu osso na rua. Abriu o portão, entrou em casa, estava segura novamente.