SUA CACHORRINHA

SUA CACHORRINHA

Procuradora de Estado aposentado, no mínimo deve pelo menos ser advogada, candidata-se a uma adoção de menor junto ao Juizado de Menor.

Devido a seu poder aquisitivo e considerando uma educação até universitária lhe foi permitido um teste de convivência com uma menor de 2 anos a aposentada já passa dos 63 anos.

Não é que os vizinhos dessa respeitável senhora se vêem obrigados a comunicar com a policia pelos constantes choros da criança e gritos da aposentado.

Alguém gravou a cena (AUDIO):

- Toma sua vaquinha (a menina chora) e a senhora insiste vamos lá sua cachorrinha come tudo e lá vai xingatório...

Duas empregadas é bom ressaltar negras resolvem em vista dos fatos registrar um BO contra a patroa...

- Ela xinga a gente de negrinhas e maltrata a criança...

Não me atenei como as autoridades tiveram acesso à gravação...Mas a aposentado atenou-se:

- Isso aí não sou eu...Nem xinguei ninguém de nada...

Só que na gravação ela xinga a garota de cachorrinha e depois de vaquinha...

Justificando ela:

- Cachorra é porque eu gosto muito de cachorros e disse com um tom carinhoso.

Comento:

- 1o> Minha senhora e vaquinha também lhe é um termo carinhoso? Se é vou chamar-lhe com o devido respeito de “ACONA”...

- 2O> Se suas empregadas houvessem lhe chamada de branquinha ou loirinha não há crime algum, agora a senhora chamá-las de negras ah isso é cruel...

- 3o> O país está mudando a senhora vai pegar um processo por maus tratos a menor e preconceito racial para apreender educação ao próximo...

Goiânia, 30 de abril de 2010.

-

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 30/04/2010
Código do texto: T2228355
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.