BOLA DE BOLICHE COMPLICADA

BOLA DE BOLICHE COMPLICADA.

Clotilde, pedagoga tem uma pequena escola em bairro chique e uma vez de quandoem vez leva seus alunos a exercer nova experiência.

Desta vez leva seus pupilos para conhecer um boliche.

Tudo bem e em ritimo de festa.

O gerente da casa da algumas instruções e a “tia” resolve mostrar como é que joga.

Colocou aquela bolona desajeitada nos dedos da mão faz algumas manobras e na hora de jogar a bola que diz que ela sai? Meche daqui meche dali e a bola continua grudaddp em seis dedos. O que acontecera para ela pagar esse “mico” tão grande?

Foi quando ela lembrou de seu hábito de estralar os dedos e certa feita lhe disseram que aquele costume faz as juntas engrossarem. Será que foi isso?

Não adianta agora filosofar o que é preciso é tirar aquela bola esquisita e encalhada em seus mimosos dedos.

O gerente chama o segurança do Shoping, o segurança chama um bombeiro de plantão que após examinar o fato diz:

- Temos que leva-la lá para o batalhão?

- O que faço com os alunos?

- Vamos telefonar para os pais buscarem-nos aqui no Shoping...

- O que fazer. Tudo bem...

No batalhão resolvem serrar a bola com muito cuidado com os dedos da professora...

Depois de resolvido o impasse muitas desculpas para os pais dos alunos e da próxima vez não meter os dedos da mão em buracos tão complicados.

Goiânia, 28 de abril de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/04/2010
Código do texto: T2225405
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.