Encontro com Zezé Motta (*)

Certo dia, anos atrás, a atriz Zezé Motta, da Rede Globo, participava de um filme que estava sendo filmado na Ilha de Santa Catarina, Florianópolis. Naza Poeta Holístico, que nasceu numa cidade do interior de Santa Catarina, estava então morando na Capital Catarinense desde 1978.

Por ocasião das filmagens desse filme, em Florianópolis, em que Zezé Motta atuava como atriz, num determinado momento de um determinado dia, ela saiu do micro-ônibus em que estavam todos os atores, no centro da cidade, mais precisamente na avenida Hercílio Luz, e dirigiu-se até a rua Anita Garibaldi e entrou num barzinho, cheio de homens, para comprar cigarros.

Neste momento, Naza Poeta Holístico estava passando em frente ao bar e a atriz estava saindo daquele ambiente e a sua beleza chamou a atenção de Naza Poeta Holístico, que pensou: “puxa, que mulher bonita”! Quando Zezé Motta passou por Naza Poeta Holístico, ele a reconheceu e virou-se, pois Zezé Motta já havia passado pelo Poeta, e indagou: ZEZÉ MOTTA?

A atriz virou-se, veio em sua direção, abraçou-o e o beijou! Seu beijo foi quente e seu abraço caloroso! Naza Poeta Holístico nunca mais esqueceu daquele momento e passou a admirar ainda mais essa bela atriz.

(*) Este conto foi escrito em homenagem à atriz “Zezé Motta” que, atualmente, é amiga virtual de Naza Poeta Holístico.

Naza Poeta Holístico já enviou, via internet, esta história para “Zezé Motta”, que confirmou tudo e agradeceu pela lembrança e pelo carinho.