O que REALMENTE aconteceu naquele verão maluco (entre eu e ele)
foi num dia igual a esse, num sol tão quente que era de rachar qualquer pele, na beira mar de um verão qualquer me refrescando a toa com uma água de coco bem gelada, eu estava assim, como quem não quer nada com a vida, mas quando fui traída pelo meu olhar curioso e perseguidor, vim um belo garoto de olhos verdes, de corpo sarado, sair dó mar, a água que escorria pelo corpo dele fez a minha boca por um instante encher de água, e minha vontade era de me deliciar e matar a minha sede com os lábios dele. Eu deveria estava ficando louca , como alguém poderia me chamar tanta a minha atenção assim.
ele veio em minha direção, a minha vontade era de tirar o olhar que ele penetrava nos meus, mas era coisa inevitável, eu não sabia como agir, fiquei paralisada de uma forma extasiada.ele sentou ao meu lado como se já tivéssemos nos conhecido de outro lugar, ou quem sabe de uma outra estação..
- Oi!! Acho que já te conheço de algum lugar!!...
Ele já veio falando, como se realmente tivesse alguma intimidade comigo, mas eu não lembrava dele em nenhum momento de minha vida, vasculhei pela minha mente tudo que me lembra-se a ele , e nada, não era possível, sei que nunca vi esse garoto em nenhum lugar, acho que ele estava me confundindo com outra pessoa, só poderia ser isso.
- desculpa , mas de onde você me conhece?.
- você não é amiga de Claudia e de Fernando ? aqueles que ficam sempre na prainha ao norte?..
Fiquei abismada , ele realmente me conhecia..
- sim sou amiga deles...
Mas por que eu não estava lembrada dele, ele era talvez o menino mas bonito da praia, eu jamais esqueceria aquele rosto e seus olhos penetrantes verdes.
- então...agora ta lembrada de mim?..
Minha mente permanecia em total vazio, nada me fazia lembrar a respeito dele, e olhe que eu estava tentando puxar de todas as maneiras de minha mente, mas ela estava me traindo ...
- acho que me lembro de você sim...
Tive que mentir , era a minha única maneira...
- então ...qual é a sua opinião sobre mim? Estou melhor do que antes?..
Ai meu Deus, aquele menino estava existindo de mas, parecia que ele sabia que eu não tinha nenhum resquício em minha cabeça sobre ele...
- é que eu não estou lembrada do seu visual antigo...será que você tem alguma foto para mim mostrar?..
Tive que me safar de alguma forma....apelei para o visual, talvez se eu visse a foto dele antiga eu me lembra-se de algo...
- você estar com sorte, não costumo mostra essa foto pra ninguém e muito menos guardá-la comigo.
Ele retirou sua carteira do bolso, e dentro enrolada em um plástico ele retirou uma foto e passou para mim..olhei atentamente, e fiquei de boca aberta..eu não acreditava no que eu estava vendo, de fato eu o conhecia, agora as minha lembranças estavam mas vivas do que nunca...
- claro, agora eu me lembro de você, seu nome é Eduardo, mas você mudou totalmente...
E quando falei totalmente , a coisa foi realmente radical, ele usava aparelhos no dentes uns óculos de fundo de garrafa, e seu visual era totalmente retrô , parecia que ele tinha saído da década dos anos 60.
- eu nunca me esqueci de você...
Ele falou,e neste momento fiquei muito acanhada..agora eu lembrava do que tinha rolado naquele verão maluco, foi um romance avassalador e frenético.
Alana Hudson