Tâmires

Vamos considerar que Tâmires é uma mulher de negócios, nasceu predestinada. Aos quinze anos foi ser modelete, Antes dos trinta casou com um rico industrial estrangeiro. Segundo ela deram volta ao mundo, mas penso que ela leu foi Julio Verne. Ficou casada oito anos e não tiveram filhos. Quando o casamento acabou o marido deu a ela o cartão de visita de visita de um advogado, pessoa que ela deveria procurar. E procurou. A separação não saiu, mas ela ficou com o advogado e o marido, por conta própria, resolveu comer capim pela raiz. Ela virou uma viúva rica. Como o dinheiro acabou, isto ela não explica. Ficou pobre, separou do advogado, segundo ela, foi roubada por ele e ficou com a guarda da filha de dois anos, e passou a negociar a única moeda de barganha que ela possuía. Arranjou uma amante que era carpinteiro. O carpinteiro foi consertar a casa dela e ficou com ela quatro anos. Está certo que ele saiu de espontânea vontade, mas até hoje comparece com os serviços profissionais. Em seguida arranjou um mecânico com quem ficou mais quatro anos e não se sabe de quem foi a iniciativa da separação, mas o que se sabe é que o mecânico comparece nas despesas dela até os dias de hoje. Saiu o mecânico e entrou o comerciante, que ficou mais quatro anos e a união acabou, mas esse também comparece financeiramente. No dia da festa de quinze anos da filha dela, os avós não quiseram colaborar com a festa, o pai da menina também não, mas o mecânico, o carpinteiro e o comerciante, esses não deixaram de comparecer física e monetariamente. Cada um deles pagou uma parte da festa e foi nessa noite que eles conheceram o atual dela que é um construtor. Ele tem um celular que é a sua empresa, pois foi ele quem fez a reforma da casa para a festa. A ex-sogra não compareceu à festa, as amigas também não, mas os quatro deram o show, tocaram violão, acordeon, cavaquinho e cantaram. Tâmires está feliz da vida e apresenta, candidamente, esses são os meus ex-companheiros que me ajudam e está bem tranqüila, porque se o seu negócio, por uma fatalidade, falir, ela vai agenciar um conjunto musical.